Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafael Vitti revela que namorada míope não o reconheceu em viagem surpresa para Portugal

A atriz Julia Oristânio estava fazendo um intercâmbio em Lisboa e recebeu o amado após dois meses separados

CARAS Digital Publicado em 10/06/2016, às 10h38

Rafael Vitti e Julia Oristanio - Instagram/Reprodução
Rafael Vitti e Julia Oristanio - Instagram/Reprodução

Rafael Vitti revelou que sua namorada, Julia Oristanio, não o reconheceu durante uma viagem surpresa que fez para a amada em Portugal.

A atriz, que tem sete graus de miopia, recebeu Rafael em sua casa de Lisboa durante um intercâmbio e só conseguiu reconhecer o namorado depois de colocar os óculos.

"Peguei o avião sozinho, cheguei em Lisboa, peguei o táxi, cheguei na porta da casa dela e bati... e nada. Bati de novo, nada... Ela abriu a porta, eu fiquei lá sem falar nada e ela só disse: 'Entra'", relembrou Vitti durante entrevista para o site oficial do Domingão do Faustão no GShow.

O ator explicou que estranhou a falta de reação de Julia com a surpresa -- mas que depois entendeu pela ausência dos óculos. "Entrei achando tudo muito estranho, ela passou por mim, colocou a mão no meu rosto, saiu correndo, foi para o quarto, pegou os óculos e me viu. A partir daí foi muito bom! A gente fez um passeio maravilhoso por Portugal, aproveitamos bem. E eu resgatei ela e trouxe ela de volta", contou.