Que fofa! Thais Fersoza mostra reação de Melinda ao conhecer a Minnie

A atriz levou a filha para a Disney e se emocionou com a felicidade da menina

CARAS Digital Publicado segunda 19 fevereiro, 2018

A atriz levou a filha para a Disney e se emocionou com a felicidade da menina
Thais Fersoza mostra a reação de Melinda ao conhecer a Minnie - Instagram/Reprodução

Fã da Minnie, a pequena Melinda foi só empolgação ao conhecer a personagem na Disney. Thais Fersoza contou que a filha queria brincar com a ratinha e até chorou na hora de ir embora.

"Quando viemos em 2016, eu estava grávida da Melinda e minha mãe chorou ao ver a Minnie. Foi lindo, emocionante... ela sempre amou a Minnie e foi demais ver a reação dela ao conhecer sua personagem favorita! Agora, Melinda com 1 ano e meio também é encantada pela Minnie, chama de “Nini” rsrs e é um amor só com a q ela tem em casa.. a dinda já deu até um banquinho da Nini pra ela que ela leva pra todos os cantos da casa pra sentar", contou Thais.

Ela mostrou fotos do encontro da filha com a personagem. "Esse encontro aí foi ainda mais emocionante! Ela gritava, chamava ela, queria tocar na bochecha dela e na hora de ir embora chorou e ficou dizendo “mais Nini, vem Nini, vem brincar com a Didinda..” e o coração da mãe como fica?????? Vocês nem imaginam.. minha bochecha ficou dolorida do tamanho do meu sorriso q não saía do rosto! Kkkkkk OBRIGADA SENHOR!", escreveu.

 

Qd viemos em 2016, eu estava grávida da Melinda e minha mãe chorou ao ver a Minnie. Foi lindo, emocionante... ela sempre amou a Minnie e foi demais ver a reação dela ao conhecer sua personagem favorita! Agora, Melinda com 1 ano e meio também é encantada pela Minnie, chama de “Nini” rsrs e é um amor só com a q ela tem em casa.. a dinda já deu até um banquinho da Nini pra ela q ela leva pra todos os cantos da casa pra sentar.. esse encontro aí foi ainda mais emocionante! Ela gritava, chamava ela, queria tocar na bochecha dela e na hr de ir embora chorou e ficou dizendo “mais Nini, vem Nini, vem brincar com a Didinda..” e o coração da mãe como fica?????? Vcs nem imaginam.. minha bochecha ficou dolorida do tamanho do meu sorriso q não saía do rosto! Kkkkkk OBRIGADA SENHOR!  #MomentosÚnicos #MomentosMágicos

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Último acesso: 01 Jun 2020 - 06:05:49 (298362).