Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Passeio

Priscila Fantin visita Disney com o filho, Romeo, e o namorado, Bruno Lopes

Os três fazem a primeira viagem juntos e comemoram

Camila Soares Publicado em 24/07/2018, às 19h34 - Atualizado em 25/07/2018, às 13h23

Priscila Fantin, Bruno Lopes e Romeo - Fernanda e William / CARAS
Priscila Fantin, Bruno Lopes e Romeo - Fernanda e William / CARAS

Orlando, na Flórida, foi o destino escolhido por Bruno Lopes (35), Priscila Fantin (35) e seu filho, Romeo (6), para a primeira viagem juntos. “Foi maravilhoso! A Disney é mágica, voltamos a ser crianças. Romeo até perdeu o medo de montanha-russa. Vivemos experiências ímpares”, comemorou Priscila. “A relação entre os dois sempre foi bem consolidada, desde o primeiro dia. Romeo confia no Bruno, se sente seguro com ele”, afirmou Fantin, feliz em ver a grande amizade entre o filho e o namorado.

Foram 12 dias e um roteiro de aventura e relax. “Fizemos de tudo um pouco. Nos divertimos e aprendemos muito juntos. Romeo diria que gostamos de cantar e comer nachos”, brincou a mamãe. Priscila e Bruno, que se conheceram por um amigo em comum, assumiram o namoro há oito meses. “Aprendi a valorizar coisas que antes não sabia que tinham valor. Sou feliz em ter te encontrado, agradecido por ter você em minha vida, completo em poder dividir não só os momentos bons, mas as dores também. Sou mais forte ao seu lado”, declarou Bruno.

Companheirismo e bom humor são essenciais na construção de um relacionamento saudável. “Brincamos muito um com o outro. Conseguimos ter conversas sérias com leveza”, comentou Fantin. Depois de Orlando e sem Romeo, o casal embarcou para Moçambique, na África, e estreou a peça Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu Te Amo. “Idealizamos, atuamos, produzimos e, pela primeira vez em nossas carreiras, dirigimos”, contou Bruno.