viagem Férias

Pedro Scooby encontra os filhos e desabafa: ''Tentaram fazer de tudo para acabar com nossa viagem''

A caminho das férias, Pedro Scooby desabafa sobre problemas para conseguir viajar com os filhos

CARAS Digital Publicado quinta 8 agosto, 2019

A caminho das férias, Pedro Scooby desabafa sobre problemas para conseguir viajar com os filhos
Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby finalmente encontrou os filhos para fazer a tão esperada viagem à Califórnia, nos Estados Unidos, onde os Dom, Liz e Bem, fruto de seu relacionamento com Luana Piovani, conhecerão sua namorada, Anitta.

Em seus stories do Instagram, ele fez um desabafo dentro do aeroporto ao lado dos três herdeiros, e falou em como as férias quase não deram certo.

"Por algum momento achei que não fosse acontecer hoje. Sei lá. Não sei nem o que dizer. Macumba, feitiço...mas tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem, mas o amor supera tudo isso, porque o amor é uma coisa que eu tenho de sobra no meu coração", afirmou.

O surfista ainda contou que teve que dar um jeito para conseguir realizar a viagem hoje: "Eu não ia desperdiçar essa viagem, fazer ela deixar de acontecer nunca na minha vida. Fui lá em outra companhia, comprei outro voo, graças a Deus a gente trabalha para isso. E eu to aqui, indo curtir as férias com a criançada, ir para Los Angeles curtir muito".

O esportista ainda aproveitou para agradecer ao pessoal que o ajudou e torceu por ele. "Queria agradecer muito a todo mundo que manda energia positiva, quem estava lá comigo no aeroporto me apoiando e fazendo tudo para dar certo essa viagem. Para todo mal, existe o amor", e complementou agradecendo Anitta, que segundo ele a ajudou muito a resolver todos os problemas que aconteceram no aeroporto.

Ainda falando sobre a cantora, ele disparou: "Aos invejosos, quanto mais vocês colocam pilha negativa,inveja, maldade, macumba, feitiço...mais a gente se ama".

Último acesso: 06 Jun 2020 - 13:47:56 (325663).