Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Censurado!

Paulo Vilhena pede desculpas aos fãs após ter vídeo nu excluído das redes sociais

Ator revelou que ficou surpreso com a atitude da plataforma: ''Desculpa se alguém se ofendeu''

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h23

Ator resolveu se desculpar após a polêmica que o vídeo causou - Reprodução/Instagram
Ator resolveu se desculpar após a polêmica que o vídeo causou - Reprodução/Instagram

Durante a noite da última terça-feira, 25, Paulo Vilhena causou um grande alvoroço nas redes sociais. Por meio de seu perfil oficial, o ator publicou um vídeo onde aparece completamente nu em uma praia paradisíaca da Espanha. Nas filmagens, o astro dá uma estrela em câmera lenta, deixando os internautas em êxtase.

Desfrutando das belezas de Galiza, em solos europeus, Paulo recebeu diversos comentários dos fãs, elogiando sua atitude e coragem de expor o quanto estava contente com a sua liberdade. Após ter seu nome bombando entre os mais comentados nas plataformas, o artista ficou surpreso com uma atitude do Instagram.

A plataforma tirou o vídeo do ar, alegando que a nudez estaria desrespeitando as regras da comunidade. A fim de se pronunciar sobre o ocorrido, Vilhena postou outra foto de sua estadia no local, desta vez vestido, e brincou com a situação de que teve seu registro censurado. Sempre muito certeiro em suas decisões, ele chegou a pedir desculpa para os internautas.

“O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora... Respeitando as regras da comunidade instagramers. Essa pode pessoal?? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a LIBERDADE!!!! Viva a Galicia!!!”, publicou o ator global.

Nos comentários, muitos fãs ficaram surpresos com o que estariam lendo. A fim de demonstrar a indignação com a exclusão do vídeo, eles deixaram diversas frases criticando a postura da plataforma.

"Ah! Gente, chatíssima. Brasil 'careteando'... mas saiba que seu vídeo foi a alegria de ontem! Salve a Liberdade!", escreveu Astrid Fontenelle. "O badalo foi o pico de audiência, produção!", brincou Nany People. "Eu me ofendi que removeram o vídeo, ainda bem que minha memória é ótima! Viva a liberdade e viva o badalo", declarou um fã.

Veja também:

FILHO DE LUCIANO HUCK TEM ATUALIZAÇÃO NO CASO (2019)