Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paulo Rocha visita vinícolas em sua cidade, Setúbal, em Portugal

Embaixador brasileiro dos Vinhos da Península de Setúbal, ator ficou encantado com a oportunidade de conhecer a fundo o processo de criação dos vinhos

CARAS DIGITAL Publicado em 17/10/2016, às 16h53

Paulo Rocha - Divulgação
Paulo Rocha - Divulgação

Paulo Rocha, embaixador brasileiro dos Vinhos da Península de Setúbal, viajou para Portugal a convite da CVRPS (Comissão Vitivinícola Regional Da Península De Setúbal) para visitar as algumas vinícolas na região. Esta parceria é parte do trabalho de divulgação dos vinhos da região, que fica a 20 quilômetros de Lisboa e é um dos mais importantes terrois do mundo.  É lá, também, que Paulo nasceu.

“Foi altamente enriquecedor, sobretudo pela oportunidade de conhecer mais a fundo todo o processo de confecção e criação dos vinhos. Sendo Portugal um país que tem como excelência a produção de fantásticos blends, a minha opinião sobre esse processo foi elevada ao nível de uma apaixonante alquimia, que me fascina bastante”, ressaltou.

Além de exaltar a qualidade dos vinhos, o ator destacou a paisagem loca, que ele adora, mas como mora há 6 anos no Rio de Janeiro, não consegue ver sempre.

 “Trata-se de um lugar tão importante na minha vida...mas, de alguma forma, essa relação estava adormecida por via do afastamento”, contou.