viagem Momento mãe e filha!

Paloma Tocci viaja para Orlando com a filha e revela motivo: ''Estava carente de mãe''

Paloma Tocci embarcou para Orlando para tirar um tempo com a sua filha, Maya, de apenas três anos

CARAS Digital Publicado sexta 2 julho, 2021

Paloma Tocci embarcou para Orlando para tirar um tempo com a sua filha, Maya, de apenas três anos
Paloma Tocci fala sobre primeira viagem ao lado da filha - Reprodução/Instagram

Momentos entre mãe e filha! 

Paloma Tocci (38) usou as suas redes sociais para contar um pouco sobre a primeira viagem  que realizou apenas com a sua filha, a pequena Maya, de três anos. As duas embarcaram para Orlando e aproveitaram os dias para se reconectarem, afinal, segundo a jornalista, a herdeira estava carente de mãe. 

Com um lindo clique, já nos últimos dias, Paloma falou sobre a decisão e mostrou-se aliviada por dar conta de tudo: "Está chegando ao fim essa nossa viagem. Antes dela acontecer você estava carente. Carente de mãe. Sim, nossa agenda não batia: te deixava na escola as 8:00, buscava ao meio dia, era o tempo da gente almoçar e eu já saia para trabalhar; pra voltar às 21:00 e você já estar dormindo. E eu angustiada tentava transformar a quantidade em qualidade…mas, a verdade é que quantidade também é bom. Muito bom! E essa viagem provou isso", começou. 

- Nos Estados Unidos, Paloma Tocci é vacinada contra a Covid-19: ''Viva a ciência''

Em seguida, a artista citou o fato de ter viajado sem a babá e o medo de não dar conta: "Antes de vir fiquei com medo de embarcar nessa sem ajuda da Pri (babá) que é tão ponta firme! Fiquei com medo de não dar conta… E não é que deu tudo certo?! Deu muito certo! Talvez você não se lembre dessa nossa viagem…você só tem 3 anos. Mas, tenho certeza que aí dentro, no seu lugar mais profundo vai ficar guardado todo o amor, a parceria, as risadas, a entrega, o cuidado, o zelo que tenho por você. E isso nem o tempo vai tirar de você", emendou.

"Filha, tenho o maior orgulho da menina doce que você é. Educada. Alegre. Empática. Carinhosa. Meiga. Independente. Um pouco manhosa às vezes, é verdade…faz parte! Tá tudo no processo! Quem nunca?! Aprendo muito com você e eu vou estar aqui sempre pra te proteger. Qualidade é bom? É sim. Mas, a quantidade que tivemos aqui nos conectou demais. Obrigada", continuou. 

No final, Paloma citou a semelhança da filha com o seu ex-marido, Felipe Maricondi (34): "(PS: a pessoa engravida, passa mal para um caramba, 3 meses de repouso, parto de emergência com hemorragia, pressão nas alturas, 18kg a mais e ela vem a cópia do pai e sai na foto até fazendo a cara que ele faz)", encerrou. Vale pontuar que atualmente Paloma está namorando Rubens Barrichello (49).

Paloma Tocci comemora aniversário de três anos da filha, Maya

No último dia 18 de junho, Paloma celebrou os três anos da herdeira nas redes sociais. 

"Os 3 anos da Maya com o tema que ela escolheu: Peppa! Não teve festão, mas teve comemoração que foi uma viagem à minha infância! A mamãe cuidou de cada detalhe. A simplicidade da mesa, os docinhos "raiz"… memória afetiva total. A Maya também participou preparando os biscoitos e enrolando os brigadeiros com a Pri e a Janinha", compartilhou ela.

Confira:

Último acesso: 15 Oct 2021 - 21:56:13 (393490).

Leia também

TV CARAS