Os laços de Priscila Fantin e o herdeiro, Romeo

sexta 16 fevereiro, 2018
Priscila Fantin e o seu filho Romeo
Priscila Fantin e o seu filho Romeo JOÃO MELO


Em tour de diversão, atriz reflete sobre maternidade e carreira

Ela já estrelou inúmeros trabalhos na TV, no cinema e no teatro, mas o papel do qual Priscila Fantin (34) mais se orgulha é o de mãe. Ao lado do pequeno Romeo (6), fruto da união com o ex, o ator Renan Abreu (34), a atriz curtiu dias de sol, mar e diversão no Beach Park, em Aquiraz, no Ceará. “É sempre uma delícia vir para cá, Romeo ama. Vem desde que tinha 1 aninho”, conta ela, que garante ter se transformado após a maternidade. “Não se administra mais somente a si próprio, mas tudo que envolve seu filho. Atenção, paciência, respeito e amor são constantes”, elenca a estrela.

Esperto e sorridente, Romeo não nega o DNA artístico. “Ele é solar, carinhoso, respeitoso e generoso. Cheio de energia e criativo. Quer ser cientista, palhaço e pescador, além de adorar desenhar e inventar histórias”, conta a mamãe coruja. Independentemente das escolhas profissionais, o futuro do pequeno é algo que deixa a atriz em alerta. “Eu me preocupo com a formação do caráter e valores. Preparo o Romeo para lidar com um mundo que precisa de consciência ecológica e social. A humanidade deturpa os próprios valores e tento fazer com que ele saiba disso e, ainda assim, conviva com compreensão e senso de justiça.” 

Além de reforçar os laços com o herdeiro, a atriz aproveitou o tour para renovar as energias antes de subir aos palcos de São Paulo com a peça Além Do Que Os Nossos Olhos Registram, ao lado de Luiza Tomé (56) e Leticia Birkheuer (39). No enredo, três mulheres de diferentes gerações, que precisam lidar com conflitos como preconceito e racismo. “O assunto é necessário de ser discutido. Minha personagem, Sofia, precisa se assumir gay para uma mãe que vive de aparências e alianças políticas. É uma história dura, contada de maneira leve”, explica ela, que, além do teatro, se prepara para a estreia, em 24 de fevereiro, da série Rio Heroes, na Fox, na qual dá vida a uma lutadora de MMA. “TV é dinâmica, o resultado vem depois, você não enxerga o público. Já o teatro traz a reação imediata sobre seu desempenho. É mais caloroso, mas há mais chances de dar errado, imprevistos acontecem”, resume. 
 

Atualizado sexta 16 fevereiro, 2018 (297467)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O apresentador do Jornal Nacional aproveitou a noite para curtir com a esposa William Bonner é flagrado em clima de romance com a esposa
  2. 2 Ana Maria Braga admite que gosta de namorar homens jovens
  3. 3 Pedro Carvalho faz agradecimento especial a Walcyr Carrasco
  4. 4 Fábio Assunção esbanja fofura cantando junto de sua filha
  5. 5 Lucas Jagger impressiona ao mostrar apartamento de luxo
  6. 6 Esposa de Cauã Reymond dá opinião sobre ele atuar com a ex
  7. 7 Iza empina o bumbum escultural e eleva temperatura nas redes
  8. 8 Lívia Andrade e Chris Flores elogiam bumbum de famosa
  9. 9 Leo Dias alfineta Ludmilla com texto na web
  10. 10 Sem sutiã, Simaria sensualiza em frente de espelho!