Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O brilho de Marcella Fogaça na Casa de Caras Itapema

A voz suave da mineira encanta turma vip em Santa Catarina

CARAS Publicado em 05/01/2015, às 15h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Na Casa de CARAS, em Itapema, as blogueiras curtem o show intimista. - Cadu Pilotto
Na Casa de CARAS, em Itapema, as blogueiras curtem o show intimista. - Cadu Pilotto

Com voz suave e alegria contagiante, a bela mineira radicada há seis anos no RioMarcella Fogaça (29) brindou as convidadas da Casa de CARAS Itapema, em Santa Catarina, com uma sunset party em que apresentou seu repertório com músicas românticas, como a canção-título de seu primeiro disco, Te Virar do Avesso.

“Lancei este álbum em 2013 e alcancei a marca de 150000 streamings em apenas quatro meses. Agora, estou em estúdio gravando meu segundo CD, quero ver se consigo deixá-lo pronto antes do carnaval. Estou com muitas músicas bacanas, sou uma compositora compulsiva, que só escreve sobre o amor”, explicou a talentosa cantora e autora, que também é atriz e formada em Jornalismo e Publicidade.

Com 12 anos de carreira, Marcella mostra em seu trabalho a forte influência da música brasileira. “Cresci ouvindo Milton Nascimento e o Clube da Esquina. Na adolescência, escutei muita bossa-nova, Tom Jobim, Elis Regina e Vinicius de Moraes, o que me motivou muito para ir para o Rio. O pop rock também foi muito presente, nas músicas de Rita Lee, Marina Lima, Marisa Monte, Caetano Veloso e Lulu Santos. Tenho minhas referências, minha essência, transito entre o pop e a MPB, com referências internacionais. É difícil definir qual é o meu estilo musical, ainda mais hoje, com tudo tão globalizado”, disse a bela, que animou o entardecer, banhado por um pôr do sol paradisíaco, com o remix da música Bomba, da banda Braga Boys, sucesso no verão de 2001, e promete ser a grande novidade, algo a ficar na cabeça de todos durante a estação.

“Estou gravando em parceria com a Pantene e vai ficar muito bonita”, comentou a cantora ao apresentar a música às integrantes da rede CARAS Blog Camila Almeida (36), Luiza Zaidan (29), Lia Camargo (29) e Lu Ferreira (29).

“A Marcella é novidade para mim, ela é sensacional. Foi um final de tarde incrível”, vibrou Luiza Zaidan, que é chef de cozinha e tem um ágil blog homônimo, onde ensina receitas práticas, mas ao mesmo tempo elegantes, ideais para quem quer se aventurar na culinária.

O show intimista também conquistou a blogueira Camila Almeida, do Dicas 4 Fun, que se encantou com o jeito descontraído e irreverente da jovem cantora. “Ela é a nova revelação da música brasileira, empolgou a turma. Foi um momento único e especial, fiquei apaixonada pelas canções, ainda mais diante deste lugar tão lindo e mágico. Com este visual maravilhoso, é impossível não se sentir bem e feliz”, comentou Camila, que também elogiou a iniciativa de reunir as blogueiras. “Era um antigo sonho conseguir convidar as meninas para um fim de semana juntas. Foi ótimo, trocamos ideias, contatos, foi muito descontraído. Nos divertimos muito”, destacou a blogueira.

Lia Camargo também se encantou com o fim de semana na mansão. “Fiquei feliz com o convite, foi muito gostoso. Adorei reencontrar as meninas e este lugar é lindo e muito glamouroso. Ao chegar de helicóptero, pude me sentir no mundo de CARAS”, ressaltou a morena do blog Just Lia.

“É a casa de praia mais elegante que conheço. Foi tudo uma delícia, quero repetir”, resumiu a blogueira do divertido Chata de Galocha, Lu Ferreira.