CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O acentuado lado maternal de Xuxa Meneghel

Nos Estados Unidos, ela se diverte e apoia o primeiro namorado da filha, Sasha

Luciana Marques Publicado em 16/01/2018, às 07h31 - Atualizado às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Sasha - Reprodução/Revista CARAS
Xuxa e Sasha - Reprodução/Revista CARAS

A cada ida a Orlando, na Flórida, Xuxa Meneghel (54) faz uma “viagem afetiva”. Afinal, sua mãe, Alda Meneghel (80), que sofre de Mal de Parkinson e está acamada, morou durante anos na cidade americana. Na época, Sasha (19), filha da estrela com Luciano Szafir (49), ainda era criança, e se divertia como nunca. “Tenho muitas memórias, aliás, as 
melhores. Orlando tem cara de ‘casa da vovó’”, define Xuxa.

Recentemente, a apresentadora visitou o local mais uma vez. Além de Sasha, a Rainha teve a companhia na viagem de Luana Andrade (14), caçula de seu atual amor, o ator e cantor Junno Andrade (54). Foi a primeira vez que a jovem esteve em parques como Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Island of Adventures, Busch Gardens e Universal Studios. “Luluka é linda e tem o humor do pai. Ou seja, tira sarro de tudo e de todos”, diverte-se Xuxa, que, em 17 de janeiro estreia a terceira temporada do sucesso Dancing Brasil, na Record TV, agora em novo dia, às quartas- feiras, ao vivo, às 22h30.

O ano dela também começa com boas notícias nos negócios. Sua franquia de bufê infantil, Casa X, já tem 60 unidades comercializadas no Brasil, e a Espaçolaser, de depilação a laser, inicia o ano com 300 clínicas. Na entrevista exclusiva à CARAS, Xuxa diz ainda apoiar o namoro de Sasha, e que “a vida fica mais linda quando amamos”. A jovem assumiu a sua primeira relação pública com o ator Bruno Montaleone (21), durante réveillon de Gostoso, no Rio Grande do Norte.

– O que achou do seu genro?

– Eitaaaa! Prefiro deixar que Sasha fale dele para vocês...

– Você já disse que apoia sua filha, Sasha, a namorar, a aproveitar a vida... Mas que conselhos você costuma passar a ela sobre esse assunto?

– Seja feliz, aproveite o momento como se fosse o último. Se arrependa de algo que você fez e não do que você não fez. Ame, ame, ame muito. A vida fica mais linda quando amamos.

– O que acha que a Sasha tem de mais parecido com você, tanto fisicamente, como em relação à personalidade?

– Fisicamente, o meu sorriso. De resto, eu acho Sasha mais independente de mim e de todos. Eu sempre fui um grude com a minha mãe. Mas a Sasha ama velhos, crianças e bichos e isso pode ser que esteja no DNA. Ah, ama funk também, que nem eu. (risos) Mas tem uma personalidade que não adianta o mundo dizer que isto ela não pode ou não deve fazer, porque, se quiser, faz. Simples assim!

– A Luana Andrade, filha de seu namorado, Junno, acompanhou você na viagem a Orlando. Como é a relação de vocês?

– Eu e a Luluka nos damos mais do que bem. Mas fiquei preocupada porque a mãe dela, — a modelo Giuliana Masiviero — confiou muito em mim, e o Ju também, pois ela foi só comigo. Era para o Ju ter ido, mas ele não pôde por causa das gravações da novela Apocalipse. A Giu acabou deixando porque já tinha prometido. Mas fiquei com receio, afinal, tem brinquedos radicais, muita coisa nova. Ainda bem que foi tudo tranquilo. E eu amei ter visto a alegria dela.

– O que mais admira nela?

– Ela é talentosa, tem uma voz incrível, é linda. Luluka é minha segunda Sashita, as duas se dão muito bem. E é um presente para mim vê-la feliz. Só não gosto que me chame de madrasta ou de segunda mãe, porque mãe é mãe e nada nem ninguém substitui, nem de brincadeira.

– Quais as suas melhores lembranças de Orlando?

– A mãe me esperando no aeroporto, o cheiro da casa dela, os Natais enfeitados, as férias de julho nos parques, as compras na madrugada nas lojas 24 horas. Os melhores sorrisos de Sasha, as comidinhas que a mãe fazia para a gente. O pôr do sol mais lindo e aquelas maquininhas, que a mãe sempre dava um jeito de ganhar as filipetas e trocar por brinquedinhos bobos.

– Curte ir nos brinquedos mais radicais, não sente medo?

– Amo todos, mas tenho hérnia de disco e não posso ir naqueles que têm ‘tranco’. Mesmo estando calcificadas, é bom não arriscar. E tem um brinquedo, o SkyCoaster, que é o máximo e eu fui com a Sasha. Chamo de “I believe I can fly”, pois é uma queda de 10 andares. Adoro!

– Como foi a sua virada de ano e quais foram os seus pedidos para 2018?

– Passei em Angra dos Reis e só pedi para Deus proteger a minha filha e que um milagre aconteça na vida da minha mãe. E, se possível, me guiar no meu trabalho, para que eu possa ajudar as pessoas de alguma maneira.

– Qual a expectativa para a estreia dessa nova temporada do Dancing Brasil, agora em novo dia, às quartas-feiras?

– Nossa, estou muito feliz e ansiosa! Se você soubesse o quanto estou aprendendo com este programa... Adorei também a mudança de dia e acho que este time de participantes vai dar um bom ‘caldo’. Creio que vamos ter muitas surpresas!