Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Susto!

No México, Zé Neto e Cristiano mostram quarto inundado após passagem do furacão

Zé Neto e Cristiano estão no México ao lado das esposas e mostram estragos do furacão Grace

CARAS Digital Publicado em 20/08/2021, às 11h11 - Atualizado em 23/08/2021, às 11h47

Zé Neto e Cristiano mostram quarto inundado após furacão - Reprodução/Instagram
Zé Neto e Cristiano mostram quarto inundado após furacão - Reprodução/Instagram

Zé Neto (31) e Cristiano (33) estão em Cancún, no México, ao lado de suas respectivas esposas e usaram as redes sociais para mostrar um pouco dos estragos de um furacão.

Através dos stories, a dupla mostrou o quarto totalmente alagado e as malas fora do lugar. Zé Neto revelou que as janelas chegaram a tremer durante a passagem do furacão Grace, que era apenas uma tempestade tropical, mas ganhou força nos últimos dias.

“A água já está entrando aqui dentro por causa do vento. A gente correndo para tirar as malas do chão. Parece que tem alguém tentando entrar dentro do quarto. Tem uma piscina dentro do quarto. As malas estão nadando, navegando. Sair lá de Ipiguá para passar um apuro desse aqui”, relatou o marido de Natália Toscano

Já Cristiano, agradeceu a Deus por não passar por isso no Brasil: “A gente no Brasil não vive essas coisas, graças a Deus. Começou era uma hora da manhã. Não para. É uma força da natureza. Está tudo alagado. O corredor do hotel está alagado. Nunca vi tanta chuva na minha vida. É muita água”, explicou. 

Zé Neto, da dupla com Cristiano, é barrado em aeroporto; entenda

Ao desembarcar no México, Zé Neto enfrentou um problema com as autoridades por conta do dinheiro. Segundo Léo Dias, do portal Metrópoles, Zé Neto estava com mais de dez mil dólares.

Confira:

zé neto
Reprodução: Stories - Instagram