CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

No Chile, Juliana Schalch e Henrique Guimarães contam como se conheceram

"Antes da Juliana, não pensava em casar, mas foi tão bom morar junto esses cinco anos que entrei no sonho dela e começamos a preparar o casamento", se declara Henrique Guimarães

CARAS Digital Publicado em 21/08/2014, às 08h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Schalch e Henrique Guimarães - Selmy yassuda/artemisia FOT. e Comunicação
Juliana Schalch e Henrique Guimarães - Selmy yassuda/artemisia FOT. e Comunicação

Felizes, plenos e apaixonados, os atores Juliana Schalch (29) e Henrique Guimarães (30) estão prestes a dar um dos passos mais importantes da vida a dois. Juntos há quase sete anos, eles irão subir ao altar em dezembro. “Estamos cuidando de cada detalhe do grande dia. Casaremos em uma igrejinha linda em Paraty, no Rio de Janeiro. Será um rito de passagem da nossa união”, festeja a atriz, empolgada. “Eu me encantei pela Ju desde a primeira vez que a vi. Fizemos o test drive ao morarmos juntos por cinco anos. Antes dela, não pensava em casar”, revela o ator. À espera do desejado “sim”, Juliana, uma das protagonistas da série O Negócio, da HBO, e Henrique, de férias da TV desde o fim da novela Pecado Mortal, da Record, curtiram lua de mel antecipada em Termas de Chillán, no sul do Chile, na temporada CARAS/Neve. “Viemos de uma correria enorme por conta do trabalho e aqui vamos poder namorar, relaxar e decidir os últimos detalhes do nosso casamento”, ressalta Henrique.

– Como começou a história de amor de vocês?

Henrique – Eu me encantei com ela desde a primeira vez que a vi, mas tanto eu quanto ela estávamos em outro relacionamento. Após seis meses, nos reencontramos e ficamos amigos.
Juliana – Ficamos dois anos ‘na amizade’ até os dois ficarem solteiros. Ele foi assistir a uma peça minha e rolou o primeiro beijo.

– O que mais admiram um no outro?

Henrique – Muitas coisas, mas o olhar da Ju sempre me encantou muito. O coração, a cabeça, a espontaneidade. Nos admiramos e somos parceiros.
Juliana – Além de lindo, talentoso e inteligente, Henrique me dá segurança. Tenho satisfação de estar ao lado dele.

– Como decidiram se casar?

Henrique – Estávamos juntos há um ano e tivemos de ficar distantes por conta da profissão. Foi quando decidimos morar juntos.
Juliana – Já sonhava casar, mas ele não tinha muito essa vontade.
Henrique – Antes da Juliana, não pensava em casar, mas foi tão bom morar junto esses cinco anos que entrei no sonho dela e começamos a preparar o casamento.

– Como estão os preparativos?

Juliana – Está todo mundo ajudando a gente e o Henrique tem sido um grande parceiro.
Henrique – É gostoso, pois é uma celebração que irá oficializar a nossa relação.

– Pensam em filhos?

Juliana – Sonho com isso, mas não penso em ter uma família muito grande. Mas estamos adiando essa vontade por questões ligadas à nossa profissão.

– Trocam dicas de trabalho?

Juliana – Nos ajudamos bastante, passamos texto e damos vários toques um para o outro.
Henrique – Assistimos juntos às nossas cenas e falamos o que achamos um para o outro, mas não apenas o ‘gostei’ ou ‘não gostei’. Temos a liberdade de dar dicas também. Eu adoro passar texto com ela, por exemplo.
Juliana – É bom ter uma pessoa com quem você troca coisas bacanas sobre o trabalho também.

– E quais são os próximos projetos de vocês?

Juliana – Estou estreando a segunda temporada de O Negócio  e tem um filme também. Adoro cinema e quero fazer muito ainda na vida. O Brasil está em um momento muito legal nessa área.  As séries também conquistaram um belo espaço na TV aberta. Fiz os seriados O Brado Retumbante e A Teia, na Globo, que foram grandes projetos.
Henrique – Depois de Pecado Mortal, fiz uma participação em Milagres de Jesus e continuo viajando com o monólogo O Príncipe, que tem direção da Leona Cavalli.

– Aonde vocês querem chegar na carreira?

Juliana – Quero trabalhar muito para conquistar uma vida de tranquilidade.
Henrique – Quero estar em trabalhos em que eu possa mergulhar de cabeça nos meus papéis.