CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Viagem / Romance

Nicolas Prattes mostra registros de viagem ao Japão com Sabrina Sato

Juntos em um passeio romântico, Nicolas Prattes e Sabrina Sato curtiram alguns dias de diversão conhecendo pontos turísticos do Japão

Lívia Maria

por Lívia Maria

lmsantos_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/07/2024, às 22h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes e Sabrina Sato - Foto: Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes e Sabrina Sato - Foto: Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes encantou os seguidores ao compartilhar uma série de cliques fofos ao lado de Sabrina Sato no Japão, nesta quarta-feira (10). O casal está curtindo alguns dias de romance no país e tem conhecido os principais pontos turísticos da capital japonesa Tóquio. 

"Dias perfeitos", escreveu o artista na legenda. Nas imagens compartilhadas, o ator mostrou que ele e a namorada não se desgrudaram em nenhum dos passeios, o que gerou uma série de comentários dos fãs, encantados pela dupla: "Eles são perfeitos juntos! São da mesma vibe", escreveu um seguidor do ator. "Vocês são muito lindos mesmo, hein? E tem tanto estilo", pontuou uma internauta. 

Mais cedo, o ator já havia compartilhado outros registros do passeio com Sabrina, onde não economizou nas palavras para se declarar: "Por você, eu atravesso o planeta", escreveu ele. A viagem da apresentadora se deve às gravações da segunda temporada do quadro dela para o Fantástico, enquanto Nicolas decidiu ir apenas para ficar pertinho do novo amor por mais tempo. 

"Gravando novela das 21 todo dia vou pro Japão na folga ver a mulher. Vocês tão deixando difícil pra galera", escreveu Tatá Werneck, referindo-se ao novo projeto para o qual Nicolas foi escalado. O ator será Rudá em Mania de VocêNa novela o artista é um rapaz de origem simples que luta pelas causas ambientais. 

O namoro de Sabrina e Nicolas

O casal assumiu o relacionamento em fevereiro deste ano, após rumores do relacionamento, e revelaram a Vogue que tudo começou com flertes no Instagram. Desde que surgiram juntos, o casal costuma publicar uma série de registros juntos em viagens e momentos românticos.

"Nós já nos conhecíamos porque participamos de alguns eventos em comum. Até então, não tinha nada, mas ela me adicionou no Instagram e eu percebi, fiquei atento. No Natal, eu mandei mensagem para ela. Tomei essa iniciativa e nunca mais paramos de nos falar", disse Nicolas à revista.