viagem NEVE!

Na Suíça, Thiessa Sickert pratica Snowboard ao lado do marido e revela: ''Rolei pista abaixo''

Thiessa Sickert curte férias na Suíça ao lado do marido e fala sobre tombos que levou ao praticar Snowboard

CARAS Digital Publicado terça 11 fevereiro, 2020

Thiessa Sickert curte férias na Suíça ao lado do marido e fala sobre tombos que levou ao praticar Snowboard
Thiessa Sickert curte férias na Suiça ao lado do marido - Divulgação

A ex Miss Minas Gerais, Thiessa Sickert está curtindo uns dias de férias na Suíça e falou com exclusividade com a CARAS Digital sobre essa experiência gelada. A estrela está acompanhada de seu marido Philippe Winter

Ela começou falando sobre como é praticar esportes na neve: "Eu e o meu marido praticamos Snowboard. Comparado com a primeira vez que eu tentei, essa foi um sucesso! Na primeira vez eu fiz aula com várias crianças - que ficavam nos meus joelhos, ainda mais eu, que sou alta. Eu caí, literalmente rolei pista abaixo. Saí com muitos hematomas e com raiva", afirmou.

E acrescentou: "E como uma boa aquariana que não desiste, eu falei que ia aprender na marra. Então a minha primeira ida não foi boa, não consegui nem descer a montanha, mas dessa fez foi um sucesso! Deixei de lado a professora, meu marido que me ensinou, com mais paciência e dedicação. E eu consegui! Foi ótimo", destacou. 

A modelo ainda falou sobre o motivo de ter escolhido o país para passar seus dias de folga: "Como Philippe é suíço, nós vamos para lá todo ano visitar a família dele. E depois, claro, aproveitamos para subir às montanhas. Esquiamos, aproveitamos o clima frio do país e tiramos uns dias só para nós", ressaltou. 

"É sempre bom ir pra lá porque o diferencial da Suíça é que, além da arquitetura e da história, tem sempre as montanhas de fundo. É como olhar para um quadro o tempo todo. Linda, limpa, tudo funciona, porém, não é um país que eu moraria. É um lugar com muitas regras, até para coisas bem pequenas", completou. 

Por fim, Thiessa ainda revelou qual é o local que mais gosta de visitar quando está por lá: "Como nevou muito, aproveitamos o dia em que as pistas de esqui estavam fechadas para conhecer Montreux, a tradicional cidade turística que fica às margens do Lago Genebra. Todo ano há a chegada do Papai Noel em um Christmas Market. Nós amamos", concluiu. 

Confira abaixo alguns cliques tirados na viagem:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Mar 2021 - 06:52:15 (342568).

Leia também

TV CARAS