Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Família

Mulher de Marcos Mion explica porque não levaram o filho autista para viagem em família a Londres

O apresentador e sua esposa levaram Donatella e Stefano para curtir férias em Londres

CARAS Digital Publicado em 09/01/2019, às 17h28 - Atualizado em 10/01/2019, às 11h12

Marcos Mion, Suzana Gullo, Romeo, Donatella e Stefano - Instagram/Reprodução
Marcos Mion, Suzana Gullo, Romeo, Donatella e Stefano - Instagram/Reprodução

Marcos Mion está curtindo uns dias de descanso em Londres ao lado de sua mulher, Suzana Gullo, e de seus dois filhos, Stefano, de 9 anos, e Donatella, de 10.

Os quatro embarcaram para as férias no início da semana, mas Romeo, de 13 anos, filho autista do apresentador, acabou não indo junto com a família.

Nesta quarta-feira, 9, Suzana usou sua rede social para explicar melhor porque o jovem não viajou com eles. Em seu Instagram, ela publicou uma foto da entrada do hotel em que estão hospedados e falou que a vontade partiu do próprio filho. 

"Romeo está em Miami, com minha mãe e os primos. Feliz da vida! Ele não quis vir para o frio e deixar a Miami amada dele e Orlando para traz. Bateu o pé (e a adolescência também gritou alto) e disse que não viria de jeito nenhum e que detesta viagem de ski. Já os outros precisam conhecer o mundo e outras culturas. Faz parte numa família com uma criança especial ter que separar em alguns momentos. E viva a tecnologia, Steve Jobs e o facetime para matar a saudade", escreveu na legenda.

Quando anunciou que o primogênito não iria com eles, Mion contou que eles se dividem para contentar todos os filhos, mas que depois realizam uma viagem todos juntos. "Depois viajamos todos juntos com o Romeo. A gente vai dividindo assim. Essa viagem é porque essa menina aqui queria conhecer Londres de qualquer jeito e eles querem conhecer o mundo”, falou.