viagem POLÊMICA

Mileide Mihaile é criticada após publicar foto do filho segurando cavalo-marinho dentro de pote

Mãe e filho fizeram passeio durante viagem no Ceará

CARAS Digital Publicado quarta 2 janeiro, 2019

Mãe e filho fizeram passeio durante viagem no Ceará
Mileide Mihaile e Yhudy - Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile foi alvo de críticas na tarde desta quarta-feira, 2. 

A musa está aproveitando as férias em Jericoacoara, no Ceará, ao lado do filho, Yhudy Lima. Com direito a muitos passeios a mãe e o filho estão curtindo as belezas do local em grande estilo. 

Na tarde desta quarta-feira, 2, a loira compartilhou uma foto do pequeno segurando um cavalo-marinho dentro de um pote. "Cavalo-marinho encontrado com sucesso! Esse sorriso acaba com as minhas forças", escreveu na legenda. 

O clique gerou repercussão, muitos seguidores criticaram sua atitude. “O cavalo-marinho não é brinquedo”, disse uma seguidora. “Torcendo para que o cavalo tenha sido devolvido para o mar”, comentou outra.

Entretanto, outros defenderam a musa e explicaram que a situação é comum para os visitantes. "Eles devolvem na hora, gente. Faz parte do passeio. Fiz um que pegaram vários ouriços, peixes e depois devolvem. Não precisa se exaltar”, afirmou uma fã. 

Após as críticas, a musa desativou os comentários e revelou que o animal realmente é devolvido para a água. "O cavalo marinho foi devidamente devolvido ao mar", escreveu. 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 14:49:22 (311239).