viagem Esclarecimento!

Marina Ruy Barbosa recebe resposta do governador do Rio de Janeiro após reclamação

Atriz foi pega de surpresa com a citação feita por Wilson Witzel citando seu nome

CARAS Digital Publicado sexta 5 julho, 2019

Atriz foi pega de surpresa com a citação feita por Wilson Witzel citando seu nome
Atriz recebeu um retorno sobre a reclamação que fez - Reprodução/Instagram

Recentemente, Marina Ruy Barbosa usou das redes sociais para fazer uma observação sobre um detalhe muito importante! Pega de surpresa pelo fato de que as escadas rolantes do Cristo Redentor, maior ponto turístico do Rio de Janeiro, não estavam funcionando, a atriz fez uma publicação citando o atual governador, Wilson Witzel.

"Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de dois meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação", escreveu a ruiva.

Por mais que ela tivesse dividido opiniões sobre a sua reclamação ser mais pessoal do que social, a beldade ainda se retratou novamente para os usuários da plataforma, dizendo que não reclamou pensando nela, e sim em idosos, cadeirantes e portadores de deficiência física.

A fim de dar um parecer sobre a situação, devido ao alvoroço que foi causado, o atual governador da cidade usou de seu perfil oficial para responder Marina, que ficou surpresa com o posicionamento de Witzel. Na publicação, ele deixou claro que a situação citada não está sob sua responsabilidade.

"Cara Marina Ruy Barbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o Instituto Chico Mendes de Conservação de Biodiversidade, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade do Rio de Janeiro colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil." -- Esperamos que a escada volte a funcionar logo!”, escreveu Wilson Witzel.

 

UM44K, DANI RUSSO, BFF GIRLS REAGEM A TWEETS DE FAMOSOS (2019)

Último acesso: 15 Jan 2021 - 12:24:55 (323532).

Leia também

TV CARAS