Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcello Antony e Carol Villar: relax em Portugal

Ator e produtora teatral destacam a paixão em cinco anos de casamento

CARAS Publicado em 22/03/2016, às 09h51

O casal diante da Torre de Belém, em Lisboa. - Arquivo Pessoal
O casal diante da Torre de Belém, em Lisboa. - Arquivo Pessoal

E m passeios por becos e vielas de Cascais, Sintra e Porto, ou pontos turísticos como a Torre de Belém, em Lisboa, Marcello Antony (51) e Carol Villar (36) celebraram os cinco anos de casamento. “Foi um presente dele!”, contou a estilista e produtora teatral. “Procuramos sempre fazer uma viagem só do casal e outra com as crianças. É importante para a relação”, ressaltou o ator, referindo-se aos filhos, Lorenzo (4), com Carol, Sthephanie (15) e Francisco (13), da união com Mônica Torres (58), e os enteados, Lucas (15) e Louis (10).

Segundo o casal, Antony, que tem mais de 30 anos de carreira, suou para fisgar o coração da amada. “Quando o conheci, não dei moral, meio que corria dele. Não estava a fim de um novo relacionamento. Mas percebi que ele me queria muito, como nunca aconteceu! Me fez sentir especial. Fora a pureza dele, a sua transparência. Então, não teve jeito, me apaixonei”, lembrou Carol. “Ela é linda em todos os sentidos. E nossos valores são muito parecidos”, emendou o apaixonado ator, que contou ter havido mesmo um “encontro” entre os dois. “Nós temos uma história de construção, com cinco filhos. Podíamos optar por não tê-los, não criá-los, mas qui semos isso conjuntamente. Há pessoas que conseguem viver sem estar em família, eu preciso ter uma, sempre renova”, definiu.

Em se tratando da educação das crianças, ele é o mais rígido. “É durão, mas supercarinhoso”, apontou Carol. “Nesse sentido, sou Dr. Jekyll e o Mr. Hyde, de O Médico e o Monstro. Para educar, tem de dizer não, é tudo o que não querem, mas é tudo de que precisam. Eles pedem limite, mas as pessoas têm preguiça de dizer não”, definiu o galã. Longe da TV desde Amor à Vida, de 2013, Marcello se dedicará, nos próximos meses, à divulgação do longa Pequeno Segredo. Depois, prepara- se para a estreia da peça Boca de Ouro, de Nelson Rodrigues (1912–1980), no segundo semestre, em São Paulo, com produção de Carol. Outro projeto com a amada é a abertura de um restaurante na Barra, Rio: “Carol cozinha muito, sua família também. Estamos pesquisando e, em breve, entraremos no ramo.”