Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Roubo

Marcella Rica revela que foi assaltada em Paris: ''O que importa é que está tudo bem''

Marcella Rica revelou nas redes sociais que teve o celular roubado durante um passeio por Paris

CARAS Digital Publicado em 07/10/2021, às 19h52 - Atualizado às 20h22

Marcella Rica revela que foi assaltada em Paris - Reprodução/Instagram
Marcella Rica revela que foi assaltada em Paris - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 7, Marcella Rica (29) explicou o motivo da sua ausência nas redes sociais. 

A atriz, que está viajando com a noiva, Vitória Strada (24), postou no Stories do Instagram que foi assaltada durante um passeio por Paris, na França. 

Na postagem, Marcella lamentou ter perdido as fotos da viagem, mas ressaltou que o importante é que ela está bem. "Estou sumida por motivos de roubo de Iphone em Paris. Algumas fotos da viagem perdidas, mas o que importa é que está tudo bem", disse ela.  "Assim que tiver com o novo (celular), saio postando tudo sem parar. Quem precisar falar comigo, manda DM", completou. 

Vale lembrar que recentemente Vitória Strada foi assaltada no Rio de Janeiro. Após passar por momentos de tensão perto da sua casa, a artista deu detalhes do ocorrido nas redes sociais. "Gente, tô passando aqui para avisar que fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a deus não aconteceu nada, sem violência. Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem", garantiu. 

Confira a publicação de Marcella Rica sobre o assalto: 

Marcella Rica revela que foi assaltada em Paris
Reprodução/Instagram