viagem Aventura

Em tour pela Europa, Luize Altenhofen celebra maternidade: ''Greta é tranquila e fácil de lidar''

A modelo embarcou em um passeio único por Saint-Tropez, ilhas gregas e a memorável costa Amalfitana

CARAS Publicado terça 17 julho, 2018

A modelo embarcou em um passeio único por Saint-Tropez, ilhas gregas e a memorável costa Amalfitana
Luize Altenhofen - Renato Oliveira

Formada em Jornalismo e Educação Física, a apresentadora e modelo Luize Altenhofen reservou 20 dias de férias para explorar a Europa. “Sou intensa! Invento, vivo e amo. Viajar renova a vida e lava a alma”, filosofa.

O roteiro começou nas Ilhas Gregas, passou pela Costa Amalfitana e Capri, na Itália, e terminou em Saint-Tropez, na França. “Fiquei encantada com o anoitecer da Costa Amalfitana. Espetáculo de cores, nuances e ainda dei sorte de ver a lua cheia”, conta. Mykonos, o destino das celebridades, também a surpreendeu. “A ilha é linda demais!”, diz. Mas, se for para escolher o lugar preferido, Capri sai na frente. “É um dos lugares mais lindos que já visitei”, decreta a top.

O trabalho mais recente de Luize na TV foi no SBT, na Olimpíada de 2016, ao lado de Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento. Ela também participou do longa 4x100, sobre corredoras nos Jogos Olímpicos, a ser lançado em 2018.

Com mais de 50000 seguidores nas redes sociais, a mãe de Greta, fruto do relacionamento com o ex, o empresário Frederico Galiotto, é inspiração de boa forma e incentiva a filha a praticar atividades físicas. “É uma grande responsabilidade educar uma criança, mas somos amigas, bem grudadas. Greta é tranquila e fácil de lidar”, conta a mamãe, que costuma surfar com a menina. “Os filhos copiam as atitudes dos pais, ser exemplo é fundamental”, diz Luize.

Luize Altenhofen / foto: Renato Oliveira
Luize Altenhofen / foto: Renato Oliveira
Luize Altenhofen / foto: Renato Oliveira

Último acesso: 22 Jan 2021 - 14:05:22 (304300).

Leia também