Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Difícil!

Luísa Sonza desabafa após ver amigo sofrer ataque homofóbico: ''Estou tremendo''

Cantora relatou detalhes sobre instantes assustadores que passou com um amigo

CARAS Digital Publicado em 24/07/2019, às 22h22 - Atualizado às 22h25

Loira surpreendeu a todos com um vídeo um tanto quanto assustador - Reprodução/Instagram
Loira surpreendeu a todos com um vídeo um tanto quanto assustador - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza tem usado das redes sociais para mostrar um pouco de sua mais recente viagem para o Caribe. Curtindo instantes espetaculares nos cenários paradisíacos do local, a loira compartilha diariamente um pouco das descobertas e momentos de lazer e descontração com os amigos que estão junto.

Nesta quarta-feira, 24, ela mostrou um pouco de como estavam sendo os dias de viagens às ilhas Turcas e Caicos, um arquipélago de 40 ilhas localizado no Caribe. Porém, como nem tudo são flores, a jovem relatou uma experiência bem negativa que presenciou.

Enquanto andava pelo resort o qual está hospedada, um rapaz teria questionado se seu amigo, Gabriel Rocha, pintava as unhas. Em prontidão, a esposa de Whindersson Nunesdisse que sim. Logo, o homem em questão passou a deferir palavras extremamente ofensivas para os dois.

Mostrando tudo para os seguidores, Sonza filmou o rosto do homem e contou o que estava acontecendo. Assustada, a celebridade contou que chegou até a ficar tremula com a situação que estava vivenciando.

"Gente, olha esse cara aqui. Ele começou a ser escroto com o Gabriel, eu estou 'passada'. Estou tremendo um pouco, meu coração está acelerado. Meu Deus, existe isso [homofobia], gente", disse ela. "Ele continua rindo da gente", completou.

Logo, a situação tomou uma grande comoção por parte dos fãs, que começaram a tentar descobrir maiores detalhes sobre a identidade do rapaz, porém, até então não tiveram mais informações sobre o ocorrido.