viagem Gratidão!

Luana Piovani se despede de temporada em Noronha: ''Ver a vida que transborda''

Luana Piovani celebra a vida e agradece em post de despedida de sua temporada em Noronha

CARAS Digital Publicado sexta 13 setembro, 2019

Luana Piovani celebra a vida e agradece em post de despedida de sua temporada em Noronha
Luana Piovani se despede de Noronha - Reprodução/Instagram

Após seu envolvimento recente em tantas polêmicas sobre o relacionamento de seu ex-marido, Pedro Scooby com a cantora Anitta, Luana Piovani mostrou que sua paz de espírito persiste vivíssima.

A loira passou uma temporada na ilha de Fernando de Noronha, onde comemorou o aniversário de seus filhos gêmeos, Bem e Liz. 

''É tao bom estar em Noronha e ver a vida que transborda, que as crianças viram eres e que nada melhor do que encontrar, conhecer e amar pessoas por essa vida'', escreveu, aproveitando para fazer agradecimentos e já avisar que ano que vem estará de volta a ilha.

Luana falou também sobre um desejo para a próxima visita: ''quem sabe, até ano que vem, a administração pense nas crianças daqui e arrume os parquinhos da ilha, que já são tao poucos'', desabafou.

As férias também foram importantes para que a atriz se entendesse com Pedro Scooby. Luana inclusive postou em seu perfil do Instagram um registro ao lado do ex-marido e dos filhos para comemorar aniversário dos gêmeos.

A loira chegou a defender o ex-marido após uma seguidora criticar o surfista nesta mesma foto."Parabéns, Luana, sua sinceridade e luta pelos seus filhos mostra a integridade de mulher. Pedro tem que aprender a dar valor à família, ou melhor, aos filhos, com ou sem namorada. Acredito que é isso que você sempre lutou e disse em sua rede social", escreveu a internauta.

Diante das palavras, Piovani declarou: ''Não vai não. Acredito no potencial dele, ele priorizará os filhos novamente, nunca mais", disparou a loira.

Confira o clique:

Reprodução/Instagram 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 20:44:40 (328746).

Leia também