viagem Apaixonada!

Luana Piovani se despede de seu amado ao postar declaração: ''Só penso no nosso próximo encontro''

Após dias intensos em Israel, Luana Piovani se despede do namorado com declaração fofa na web

CARAS Digital Publicado quarta 2 outubro, 2019

Após dias intensos em Israel, Luana Piovani se despede do namorado com declaração fofa na web
Luana Piovani se despede de Israel e de seu amado - Reprodução/Instagram

Luana Piovani não esconde sua paixão pelo namorado israelense Ofek Malka. Após passar alguns dias na terra natal do amado, a atriz decidiu postar uma pequena declaração agradecendo pelas experiências que viveu. 

"O que eu poderia dizer, Ofek? Que eu só consigo ver sua mão segurando a minha? Que eu amo a bandeira de Israel? Que o seu país me deixou tão feliz e preencheu meu coração?'', começou a loira em um pequeno texto escrito em inglês.

Luana também descreveu a ida do casal a Jerusalém como uma grande prova de amor, além de afirmar que já está ansiosa para seu próximo encontro com seu amado. 

"Eu não sei, meu lindo, são muitos sentimentos. Começando a contagem regressiva'', concluiu Luana postando a mensagem junto de uma linda foto do casal na frente do Muro das Lamentações, com a bandeira israelense de fundo. 

A ex de Pedro Scooby falou sobre a despedida em seus stories do Instagram. "Difícil esse negócio de dizer 'tchau', né? Eu não sou boa em dizer adeus'', declarou a atriz que foi muito bem recebida pela família do moreno, ganhando até mesmo uma pequena festa de Boas-vindas em um restaurante local. 

Luana e Ofek se conheceram em julho deste ano. O israelense tem de 23 anos de idade e é jogador de basquete. 

Confira o clique do casal:

Reprodução/Instagram 

Último acesso: 27 Jul 2021 - 00:20:18 (330578).

Leia também

TV CARAS