Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Direta e reta!

Luana Piovani ataca Anitta e dispara contra Pedro Scooby: ''Ela que está reciclando''

Apresentadora respondeu um fã e causou um grande alvoroço com seu posicionamento

CARAS Digital Publicado em 14/07/2019, às 11h54 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora surpreendeu a todos com uma resposta meio 'atravessada' - Reprodução/Instagram
Apresentadora surpreendeu a todos com uma resposta meio 'atravessada' - Reprodução/Instagram

O clima entre Luana Piovani e o casal Anitta e Pedro Scooby está cada dia mais tenso. Levando em consideração o fato da cantora estar vivendo um romance com o surfista, que é ex-marido da apresentadora, com quem tem três filhos, parece que não houve uma grande aceitação da loira pela forma com que tudo aconteceu.

Desde que os dois assumiram o relacionamento na última viagem da estrela do universo fonográfico para Bali, na Indonésia, a troca de farpas está bem constante nas redes sociais, por parte dos três, que não chegaram a se ofender diretamente, mas, algumas indiretas já mostram um pouco do sentimento.

Recentemente, um seguidor chegou a fazer a seguinte pergunta: "A pergunta que não quer calar. Você vai reciclar quando ela (Anitta) descartar?". Sempre de prontidão, Piovani surpreendeu a todos com sua resposta, que foi breve, mas causou um grande estrago: "Ela que está reciclando".

Ainda nos últimos dias eles ficaram totalmente nos holofotes das mídias. Após os filhos passarem um tempo em Portugal com o pai, segundo Luana, eles voltaram com alguns hábitos que estão a incomodando bastante, principalmente depois de ter visto os herdeiros escutando algumas músicas da atual namorada do progenitor.

"Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap e me solta um "vou pegar minha arma e matar sei lá o que'. Meus Deus, que desserviço. Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas...'senta aqui no pai novinha', sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada de um puta festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo", desabafou ela.