Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Esquentou a temperatura!

Lexa e Guimê matam a saudade com instante caliente nas ruas de Lisboa

Cantora não suportou a saudade do marido e pediu para que ele embarcasse para a Europa

CARAS Digital Publicado em 13/05/2019, às 22h48 - Atualizado em 15/05/2019, às 23h36

Lexa e Mc Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa e Mc Guimê - Reprodução/Instagram

Lexa já mostrou diversas vezes que não consegue ficar longe de Mc Guimê. Recentemente, a cantora desembarcou na Europa, onde passará alguns dias devido a sua agenda. Com shows marcados em países como Irlanda, Suíça e Portugal, ela chegou no Velho Continente na última quinta-feira, 9 e não conseguiu esperar nem uma semana para rever o maridão.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou um momento quentíssimo do reencontro deles, que aconteceu nas ruas de Lisboa, em Portugal. Esbanjando romantismo, a dona do hit Sapequinha quis ter o companheiro por perto durante esta grande realização de sua carreira profissional, por isso, pediu para que ele fosse para o local ao seu encontro.

"Volta pra cá que a saudade tá pedindo... é que eu não tava aguentando mais e exportei o marido pra Portugal! Dei esse presente pra gente. Você é o meu presente, Guimê", desabafou ela na legenda.

No vídeo, os dois aparecem sorrindo e abraçados. Após alguns passos de dança, no mesmo, eles protagonizam um beijo bem apaixonado. Clique AQUI para assistir. 

Após a estadia em solos europeus, a estrela partirá para os Estados Unidos, onde continuará com sua agenda de compromissos. Ainda não se sabe se o Mc seguirá viagem com a amada, mas, muitos internautas acreditam que sim.

Neste mês, ela protagonizou uma homenagem deslumbrante para receber o cantor que voltou de viagem após passar um mês na Europa. Ao receber o marido no Aeroporto, com flores e balões, Lexa encantou a todos que se depararam com a cena no saguão do local.

“Quase 3 semanas sem vê-lo! Meu Deus, que saudades! Eu te amo tanto, meu amor. Trabalhamos muito, mas sabemos que tudo vale a pena. Meu amor maior, receba essas flores e balão como demonstração do meu amor", escreveu ela.