Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / TBT

Ingrid Guimarães relembra fotos arrasadoras de viagem recente que fez para Nova York

Ingrid Guimarães lembrou com carinho de algumas fotos que fez durante uma viagem recente para Nova York

CARAS Digital Publicado em 21/07/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães relembra cliques arrasadores de viagem recente que fez para Nova York - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães relembra cliques arrasadores de viagem recente que fez para Nova York - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 21, Ingrid Guimarães (50) entrou em clima de TBT e decidiu lembrar com carinho de uma viagem recente que fez para Nova York, nos EUA. 

A atriz publicou uma série de fotos arrasadoras caminhando na Ponte do Brooklyn, um dos pontos turísticos da cidade, usando uma regatinha branca e uma calça amarela estilosa, além de apostar em um tênis branco confortável e deixar os cabelos soltos, balançando com o vento. 

Na legenda, ela escreveu: "Saudade de me arrumar só pra tirar foto bonita em NYC". 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Linda!", disse um. "Da próxima vez, não se esqueça de me levar junto mulher!", brincou outro. Já outros aproveitaram para deixar alguns emojis de coração. 

Confira o post de Ingrid Guimarães lembrando de uma viagem recente para Nova York:

Ingrid Guimarães e Mônica Martelli celebram amizade das filhas 

Recentemente, Ingrid Guimarães e sua grande amiga, Mônica Martelli (54) usaram suas redes sociais para celebrar o Dia do Amigo fazendo textos lindos e emocionantes para celebrar a amizade das filhas, Julia (12) e Clara (12), que, desde a barriga das mamães, são grudadas. 

"Julia e Clara... Minha filha e a filha da Ingrid. Elas são amigas desde a barriga. Nasceram na mesma semana. Dividiram berço, banheira, primeira escolinha, segunda escolinha, aula de balé, passeios na praia, dividiram festas de aniversário e continuam dividindo as descobertas da vida. Poderiam ser apenas filhas de duas amigas. Mas se escolheram como amigas de corpo e alma. Hoje elas estudam em escolas diferentes, moram em cidades diferentes mas são conectadas pelo amor. O amor da amizade está presente em cada atitude, em cada abraço e em cada risada juntas.", escreveu Mônica sobre as meninas. 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!