Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aproveite suas próximas férias no maior navio de cruzeiros do mundo

O Harmony of The Seas passará pelos mais desejados destinos europeus

Estúdio CARAS Publicado em 11/02/2016, às 10h21 - Atualizado às 14h30

Harmony of The Seas - alto-mar - Divulgação
Harmony of The Seas - alto-mar - Divulgação

Em maio de 2016, o público terá um novo destino para curtir as férias. A Royal Caribbean lançará o Harmony of the Seas, que será o maior navio de cruzeiros do mundo, dando continuidade à filosofia da companhia, premiada por sua inovação e criatividade. O navio terá 16 decks, 227.000 toneladas e capacidade para 5.497 hóspedes em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines. O Harmony navegará por alguns dos destinos europeus mais desejados, com cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo, partindo de Barcelona e passando por Palma de Mallorca, na Espanha, Provence, na França, e Florença/Pisa, na Itália. Além disso, a partir de novembro, navegará a partir de Ft. Lauderdale, na Flórida, com viagens de sete noites pelo Caribe. "O Harmony of the Seas trará toda inovação e tecnologia dos navios da classe Quantum com a grandiosidade e o extraordinário entretenimento da classe Oasis, esse navio será mais um marco da Royal Caribbean na indústria de cruzeiros marítimos e estamos muito ansiosos pelo seu lançamento", afirma Ricardo Amaral, vice presidente regional da Royal Caribbean para América Latina e Caribe e diretor geral Brasil.

Conheça o fantástico Harmony of The Seas:

O Harmony of the Seas oferece férias inesquecíveis para o público em diversas atrações, desde diversões para adultos e crianças até maravilhosos restaurantes. Veja algumas das atrações:

É possível se aventurar nos maiores tobogãs em alto-mar do mundo, o The Ultimate Abyss, perfeito para quem gosta de adrenalina. Está a mais de 45 metros acima do nível do mar e leva o viajante em um percurso com muitas curvas e mais de 30 metros de extensão. A experiência começa em uma plataforma de vidro, de onde é possível ver todo o percurso, e desce 10 andares com trilha sonora desenvolvida especialmente para cada túnel, em uma atividade multi-sensorial para os hóspedes.
Os adultos ainda podem se divertir no The Perfect Storm, um trio de toboáguas localizado na área das piscinas do navio, e também no Supercell, toboágua em formato de taça de champanhe, que lança os hóspedes em uma piscina.
Ainda na área das piscinas, está o Splashaway Bay, dedicado aos bebês e crianças, com diversos brinquedos interativos, playground aquático, escorregadores, toboáguas, réplicas de animais coloridos que soltam jatos de água e um balde gigante com uma enxurrada para os pequenos.

Nos momentos de descansar e relaxar de um modo mais tranquilo, os viajantes contam com uma ampla disponibilidade gastronômica. Um dos destaques é o Bionic Bar, já conhecido nos navios da classe Quantum e que também estará no Harmony of the Seas. O bar conta com bartenders robóticos que preparam bebidas clássicas ou receitas inventadas pelos próprios hóspedes por meio de tablets. Ainda no universo gastronômico, os hóspedes das suítes têm acesso ao restaurante privado Coastal Kitchen, que tem influências mediterrâneas e da gastronomia das fazendas da Califórnia. Restaurantes casuais, como a lanchonete Johnny Rockets e o Boardwalk Dog House, ou ainda, a cafeteria Starbucks são só algumas das outras opções que os hóspedes têm a sua disposição. O navio ainda irá oferecer novos conceitos de restaurantes de especialidades que irão proporcionar ainda mais variedade, incluindo o Izumi Hibachi & Sushi, com o melhor da gastronomia asiática, e o restaurante mexicano Sabor Modern Mexican. Já o novo Wonderland Imaginative Cuisine oferecerá aos hóspedes um verdadeiro banquete aos sentidos. Nele os chefs da Royal Caribbean misturaram suas referências culinárias, para criar um cardápio extremamente criativo e inovador inspirado na história de Alice no País das Maravilhas.

Para desfrutar de todas as atrações do navio, os hóspedes terão a sua disposição a Royal WOWBand, uma pulseira que funciona como chave e carteira dentro da embarcação, dando acesso ao navio, às cabines e também às compras. E a internet de alta velocidade VOOM, permite a transmissão de vídeos e rápido acesso às redes sociais para dividir com o mundo os melhores momentos das férias em alto-mar.


São tantas as novidades que o Harmony of the Seas é um destino por si só. Para saber sobre todas as atrações do navio, acesse RoyalCaribbean.com/HarmonyoftheSeas

Siga a Royal Caribbean nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.