Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Férias

Grazi Massafera realiza sonho e leva toda a família para Orlando

Atriz está curtindo os dias de folga e se divertindo nos parques temáticos da Flórida

CARAS Digital Publicado em 07/08/2018, às 10h03 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e a família em Orlando - Reprodução Instagram
Grazi Massafera e a família em Orlando - Reprodução Instagram

Após o sucesso de sua interpretação como Lívia, em O Outro Lado do ParaísoGrazi Massafera embarcou com toda a família rumo à Orlando, na Flórida. 

Nas redes sociais, a atriz tem dividido alguns momentos da viagem com os fãs e afirmou que o passeio junto à filha, pais, tios e primos é a realização de um sonho. “Sabe aquele sonho de quando ainda era menina? Estamos juntos nele agora! Olhar nos olhos de cada um e ver esse 'voltar a ser criança novamente' é mágico, misturado aos sorrisos infantis, olhares curiosos e gritos que só podemos dar aqui (e são muitos)", contou ela.

"Juntando tudo e todos, temos o melhor do amor incondicional. Junto deles eu sempre me lembro de quem eu sou. Junto deles me fortaleço e enriqueço o real e sincero sentimento de gratidão e de amor", afirmou a atriz. 

Durante o tour, a loira também superou seu medo de brinquedos radicais: "Momento em que a pessoa cumpre sua promessa em família, supera seu pavor de montanha russa e zera o parque”.

HENRI CASTELLI COMEMORA SUCESSO DE PAR ROMÂNTICO COM GRAZI MASSAFERA EM PORTUGAL

Henri Castelli está aproveitando seu tempo afastado das telinhas para curtir uma viagem pelos cenários paradisíacos de Portugal. 

Durante o passeio, o ator visitou a sede da TV Globo no país e se deparou com um cartaz gigantesco anunciando a exibição da novela Flor do Caribe, na qual ele interpretou o piloto Cassiano, par romântico da atriz Grazi Massafera. 

O galã fez um registro em seu perfil do Instagram, comemorando a fama internacional da trama global que entreteve os telespectadores no ano de 2013, e agradeceu todos os envolvidos no processo de criação e direção do folhetim.