Giulia Costa recebe proposta de casamento no Marrocos: "Quantos camelos?"

A filha de Flávia Alessandra conta a proposta que recebeu de um comerciante no Marrocos

CARAS Digital Publicado segunda 17 julho, 2017

A filha de Flávia Alessandra conta a proposta que recebeu de um comerciante no Marrocos
Giulia Costa - Instagram/Reprodução

Em viagem com familiares ao Marrocos, Giulia Costa está conhecendo na prática curiosidades da cultura local. Ela contou nas redes sociais que recebeu uma proposta de casamento!

"Aqui e no Marrocos, eles dão tanto valor para brasileiro. Brasileira faz sucesso, é impressionante. Mas se vocês quiserem conhecer alguém que dê valor para vocês, vem para cá. É muito engraçado, apesar de ser uma cultura mais machista", disse ela. "Fui a uma lojinha no Marrocos comprar lembrancinhas e o dono da loja falou assim: 'Quantos camelos para ela?'. Eu estava com a minha tia e a minha prima, e elas perguntaram: 'Como assim?' E ele: 'Para casar'. A minha tia: 'Camelo não! Quero prata, ouro' (risos).  E ele: 'Sim. Quantos querem?' Eles são muito engraçados aqui", continuou.

Aos 17 anos, a filha de Flávia Alessandra contou que também fez sucesso no Egito. "Um outro cara na rua me perguntou quanto custa. Eles meio que compram as mulheres aqui para casar, não é bem essa palavra, mas eles falam com os pais, oferecem camelos. Eu estava em um restaurante no Egito e também pediram para tirar foto comigo e falavam que eu era muito bela", contou.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:02:00 (290901).