Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Maravilhosa!

Giovanna Antonelli coloca curvas para jogo em dia de descanso em Recife

Atriz curte dias de lazer desde que finalizou sua participação em Segundo Sol

CARAS Digital Publicado em 12/02/2019, às 19h34 - Atualizado às 19h36

Atriz está de férias desde o fim da trama Segundo Sol - Reprodução/Instagram
Atriz está de férias desde o fim da trama Segundo Sol - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli está fazendo jus às férias merecidas! Após atuar em Segundo Sol, trama global, quando deu vida à personagem Luzia, a atriz tem viajado por diversos lugares, sem se restringir ao território nacional. Por meio de suas contas oficiais nas redes sociais, a loira tem compartilhado detalhes de suas passagens por cenários paradisíacos em diversos países, como Estados Unidos e África do Sul.

A fim de conhecer um pouco mais das belezas do Brasil, a celebridade desembarcou em Recife, onde tem aproveitado para renovar as energias e dar aquela boa retocada no bronze. Nesta terça-feira, 12, em uma publicação feita em seu Instagram, a estrela transmitiu um pouco das altas temperaturas que aproveitava durante sua viagem ao município de Pernambuco.

Deitada sob as águas cristalinas do local, a gata mostrou o quanto está em dia com seu corpo escultural. Usando um biquíni preto e branco, Antonelli foi alvo de milhares de comentários para lá de elogiosos, citando não só a beleza e calmaria transmitida pelo clique, mas também o conjunto da obra, que é composto pela personalidade única da atriz e um cenário deslumbrante. Alguns até a compararam a uma sereia, enquanto outros disseram que não era uma simples foto e, sim, uma obra de arte.

Até então, a estrela não confirmou nenhuma novidade de sua carreira profissional. Desde o fim da trama global, ela tem aproveitado para se dedicar à ela e sua família, que são seus três filhos Pietro, Sofia e Antônia.

Ainda nas redes sociais, Giovanna publicou um Stories lamentando a morte do jornalista Ricardo Boechat. Em uma foto em que aparece abraçada com o profissional, ela se expressou com um texto publicado pelo Padre Fábio de Mello, o qual afirma que a partida do comunicador nos empobrece, justamente por perder alguém de tamanha expressividade.

Veja o registro abaixo!