CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Viagem / descanso

Filhas gêmeas de Gugu Liberato voltam ao Brasil para passarem as férias em São Paulo

Marina e Sofia, de férias dos estudos nos Estados Unidos, retornam para São Paulo e aproveitam café da manhã inusitado

CARAS Digital Publicado em 02/07/2021, às 18h06 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De férias, filhas gêmeas de Gugu Liberato voltam ao Brasil - Divulgação
De férias, filhas gêmeas de Gugu Liberato voltam ao Brasil - Divulgação

Nesta sexta-feira, 2, as gêmeas de Gugu Liberato (1959-2019), Marina e Sofia (17), fizeram uma rara aparição pública durante suas férias aqui no Brasil.

Passando alguns dias na capital paulista, ambas decidiram por se aventurar num café da manhã nos ares realizado pelo Dinner In The Sky, próximo ao Parque do Ibirapuera, ponto turístico da cidade.

Apesar das temperaturas baixas, elas encararam a aventura à 50 metros de altura e posaram para algumas fotos juntas. A experiência estará disponível no período entre 1 de junho e 14 de novembro de 2021.

O evento suporta até 22 pessoas por refeição e segue todos os protocolos de segurança durante a pandemia para evitar o contágio da Covid-19.

Marina e Sofia estão nas férias de verão dos Estados Unidos, onde moram e estudam.

Elas são frutos do casamento do apresentador com Rose Miriam (57), que também são pais do primogênito, João Augusto (19)

Filhas de Gugu Liberato em São Paulo

Filhas de Gugu Liberato em São Paulo

Filhas de Gugu Liberato em São Paulo

Filhas de Gugu Liberato em São Paulo

Filhas de Gugu Liberato em São Paulo

A trágica e precoce morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato faleceu aos 60 anos em Orlando, onde morava com sua família, após um acidente doméstico. O comunicador bateu a cabeça numa quina ao cair de quase 4 metros de altura e chegou a ficar entre a vida e a morte no hospital.

Apesar das orações dos fãs e dos amigos, o apresentador veio a falecer no dia 21 de novembro de 2019 por constatação de morte encefálica confirmada pelo médico Guilherme Lepski, brasileiro convocado pela família à época para atendimento especial.