Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Felicidade de Roberta Rodrigues e Guilherme Guimarães

Nas dunas de Genipabu, a atriz diz que vai morar com o eleito

CARAS Publicado em 04/06/2016, às 10h59

Após passeio de dromedário, casal brinca de se cobrir no estilo árabe. - ALEX COSTA
Após passeio de dromedário, casal brinca de se cobrir no estilo árabe. - ALEX COSTA

A atriz Roberta Rodrigues (33) viveu momentos de romance e aventura com o namorado, o administrador Guilherme Guimarães (30), nas dunas de Genipabu, Rio Grande do Norte, com direito a passeio de dromedário. Na capital, Natal, ela participou de um desfile, em que, pela primeira vez, vestiu-se de noiva. “Quando entrei na passarela ao som da Ave Maria, fiquei emocionadíssima, tremi, parecia que estava casando de verdade, só faltou o Gui entrar”, disse Roberta, que visitou o Estado a convite do empresário Sinval de Souza (44) e da Onìlé Viagens. Apesar de curtir, a experiência não a motivou a apressar o casamento com Guilherme, com quem completa dois anos de namoro em novembro. “Desde que o conheci, fiquei encantada, dizia que ia namorá-lo. Mas só depois de cinco anos, louca, apaixonada, eu o pedi em namoro”, contou. Mesmo sem oficializar a união, eles decidiram morar juntos dentro de dois meses, na comunidade carioca do Vidigal, onde Roberta nasceu, foi criada e até hoje vive. “Quando nosso food truck de cachorro-quente prensado estiver bombando, e tivermos uns seis deles, aí casamos”, explicou referindo-se ao negócio que abriu há um ano com Guilherme e outros dois sócios e que funciona em um mirante na orla carioca.

Apesar de já ter ido a Natal três vezes, para se apresentar com o grupo Melanina Carioca, Roberta disse que só agora conheceu a cidade e os arredores. “Estou apaixonada por esta terra. Muitas vezes juntamos dinheiro e idealizamos uma viagem ao exterior, enquanto, no Brasil, temos belezas naturais incríveis que não deixam nada a dever a nenhum lugar do mundo”, destacou ela, que, recentemente, viveu a Ninfa em A Regra do Jogo, exibida até março. “Acho que me despedi de interpretar uma periguete. Chega um momento em que você quer quebrar paradigmas, mostrar outro lado”, avaliou Roberta.