Vitor Belfort, Romero Brito e Frederico Lapenda são selecionados como novos embaixadores do turismo no Brasil
CARAS Digital Publicado em 12/09/2019, às 18h07 - Atualizado às 18h33
Os novos Embaixadores do Turismo brasileiro foram escolhidos e a lista conta com nomes bastante conhecidos no país.
O lutador Vitor Belfort, o pintor Romero Brito e o produtor Frederico Lapenda compõem a equipe de novos promotores da nação no exterior, com o objetivo de atrair turismo e expandir esse mercado.
“O Brasil é muito querido e muita gente deseja conhecer”, declarou Lapenda, escalado para o cargo que não possui remuneração, que vive em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, há mais de 30 anos.
“O turismo gera empregos, ajuda a economia a crescer e fortifica a marca Brasil”, acrescentou, com discurso otimista para fazer do país um destino mais recorrente para as férias dos estrangeiros.