Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabiana Karla e Bruno Muniz: romantismo em Curacao

Eles celebram a união em viagem romântica

CARAS Digital Publicado em 23/04/2015, às 13h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fabiana Karla e o marido - LINDOMAR HENRIËTTA
Fabiana Karla e o marido - LINDOMAR HENRIËTTA

A ilha de Curaçao, no Caribe, foi o destino escolhido pela atriz pernambucana Fabiana Karla (39) e pelo marido, o terapeuta e músico uruguaio Bruno Muniz (32), para comemorar os cinco anos de casamento. Mesmo com o tempo apertado devido às gravações do humorístico Zorra Total, do quadro Medida Certa, do Fantástico, da Globo, e com a turnê do espetáculo Nessa Mesa de Bar, comédia musical em homenagem ao cantor Reginaldo Rossi (1944–2013), Fabiana e o eleito reservaram uns dias para fazer um dos seus programas preferidos: viajar. “Trabalho para desfrutar de um dos prazeres da vida, que é conhecer lugares pelo mundo, e esta viagem foi como uma pequena lua de mel”, contou a mãe de Beatriz (17), Laura (16) e Samuel (15), de duas relações anteriores. O espírito aventureiro do eleito, por sinal, foi uma das características que encantaram Fabiana. “Acho isso muito bom entre nós. Ele só não gosta de ficar muito tempo dentro do avião”, brincou a carismática atriz.

– Algum momento em especial marcou a viagem?
Fabiana –
O jantar à beira da praia, no hotel, com a lua vermelha, linda, foi realmente inesquecível. Foi lá que trocamos novas alianças, desenhadas por Bruna Torres. Eu não sabia, ele fez surpresa. Fiquei muito emocionada.

- Dos locais visitados, algum os impressionou mais?    
Fabiana –
A praia de Kenepa Grande. É um lugar lindo. Me encantei com a língua local, o papiamento, e confesso que já entendia algumas coisa. Para tudo o que é legal, por exemplo, eles falam dushi. Me diverti!

– Ao todo, são seis anos de relacionamento. Qual é o segredo para uma relação feliz?
Fabiana –
A gente tem um romantismo na medida certa. Tanto eu me esforço para retribuir o carinho dele, quanto ele o meu.
Bruno – Um é carinhoso com o outro naturalmente. É como se fôssemos almas gêmeas. É um verdadeiro ímã.

–  Bruno é ciumento por conta da sua profissão?
– Ele é muito tranquilo, e eu também. A gente viaja muito, às vezes, ele sozinho, às vezes, eu. Temos uma liberdade muito grande um com o outro. Acredito que isso faz toda a diferença em uma relação. Saber que somos livres e não depositarmos toda a felicidade no outro é essencial. Não temos espaço para esse tipo de situação.

– Fabiana, está ansiosa para a estreia do quadro Medida Certa?  Alguma preparação especial?
–  Estou bem ansiosa! O bacana é que o quadro vem com nova roupagem. Agora não há competição, não me sinto pressionada. Ao contrário, estou feliz de verdade por fazer parte e, consequentemente, motivar as pessoas a participar comigo e com o educador físico Marcio Atalla. Faço exercícios, agora mais por causa do quadro, e sempre me preocupei com a alimentação. Espero dar o meu melhor e ser uma boa madrinha para este novo projeto.
Bruno – Só espero que Fabiana não emagreça muito. Não gosto. Uruguaio gosta de carne. (risos)