Viagem Viagem

Engajamento e diversidade inundam Nova York

Turma vip viaja do Brasil para curtir parada LGBT e conhecer sede de importante rede social

segunda 30 julho, 2018
Engajamento e diversidade inundam Nova York
Engajamento e diversidade inundam Nova York Estúdio CARAS

Um time pra lá de especial curtiu um dos símbolos da di­versidade no mundo, a agitada Nova York, EUA, a convite da Avianca. Os casais Bruna Linz­meyer e Priscila Visman, Thammy Mi­randa e An­dressa Ferreira, Nátaly Neri e Jonas Maria, o casal de influencers Filipe Oliveira e Eduardo Camargo, da página Diva Depressão, além da apresentadora Bela Gil, do cantor Johnny Hooker e de Gaby Amarantos, aproveitaram a viagem para participar da Parada LGBT 2018 na Big Apple, que percorreu os bairros Chel­sea, West Village e Midtown.

“É uma onda de amor em cada esquina de NY. Escolhi essa roupa porque tenho essa alma colorida. E essa é uma causa que eu apoio muito e estou aqui para dizer que podemos fazer juntos um mundo melhor”, celebrou Gaby, que sempre apoiou a causa, ao usar figurino multicolorido. “Fico feliz em celebrar o amor com meu namorado”, completou a cantora, citando o inglês Gareth Jones, com quem está há quatro anos.

Mais Notícias

O lado político da marcha também chamou atenção de Johnny, que, recentemente, foi nomeado campeão da igualdade da campanha da ONU Livres & Iguais no Brasil. “Poder estar aqui foi uma experiência inesquecível. Já estive na Parada Gay em São Paulo e em outras edições pelo Brasil e fiquei surpreso com essa pegada de movimento civil da nossa luta no desfile daqui”, revelou ele, que lançou, recentemente, a música Flutua com o cantor Liniker.

Bela, que já morou na cidade americana antes, aproveitou para rever alguns lugares favoritos. “Morei 10 anos e estou tão nostálgica! A minha casa ficava tão pertinho do trajeto da marcha, que me trouxe tantas memórias. Estive aqui dos 17 aos 27 anos, então comecei minha vida adulta nesse lugar lindo”, relembrou a chef e apresentadora de TV, que apresentou a cidade aos demais. “Eu e An­dressa passamos nossa lua de mel aqui. Dessa vez, não viemos tão turistas quanto da última”, disse Thammy, filho de Gretchen.

Para ter energia durante os mais de 3km do desfile, os convidados participaram de um almoço intimista, cuja curadoria ficou por conta do chef Thomas Troisgros, que assina o cardápio da classe executiva da Avianca, e com execução pelas mãos do renomado chef francês Daniel Boulud.

“Quando conversei com ele para pensarmos no menu, levei em consideração os gostos dos nossos convidados, pois alguns eram veganos e outros vegetarianos. Mas teve um pouco de tudo, como a cidade de NY, que é uma das mais cosmopolitas e plurais do mundo”, detalhou Thomas para Frederico Pedreira, presidente da Avi­anca, que foi o anfitrião do encontro. Recentemente, a empresa se tornou parceira da Organização das Nações Unidas no apoio pela igualdade de direitos da população LGBT. “Aproveitamos o mês dos namorados para celebrar o amor em toda sua pluralidade. E convidamos esse time de peso para curtir bastante uma das cidades mais apaixonantes do mundo. Foi uma honra poder contar com todos eles para levar adiante a nossa mensagem de respeito e diversidade”, ressaltou o executivo.

No dia seguinte, depois da festa animada na Quinta Avenida, a Avianca levou a todos para conhecer a sede do Twitter, onde puderam conferir o programa de diversidade da empresa da rede social.

“Foi muito legal saber que uma plataforma de comunicação tão grande está aberta e com vontade de falar sobre igualdade, diversidade, inclusão e, principalmente, amor. Adorei a visita”, analisou Nátaly, ao final do passeio especial.

por Estúdio CARAS
Atualizado segunda 30 julho, 2018 (303738) | 26/09/2018 04:03:45

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Isabeli Fontana e Di Ferrero celebram 2 anos de união
  2. EXPORT PELO MUNDO: Mais Las Vegas “Outdoor”
  3. Mariah Bernardes vive uma experiência única em Londres

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Black Eyed Peas endossa coro internacional:''Ele Não''
  2. 2 Saiba como assistir ao vivo Prêmio Multishow 2018 com Anitta
  3. 3 Ator Carlos Casagrande é internado com edema de glote
  4. 4 Saída de Milena Toscano instiga boicote a novela
  5. 5 Kéfera estreia na TV e é elogiada por João Vicente de Castro
  6. 6 Bill Cosby é setenciado a 10 anos de prisão por crime sexual
  7. 7 Ex-BBB Paulinha Leite perde 6,5 kg em apenas 15 dias
  8. 8 Jojo Todynho faz questão de limpar a própria casa
  9. 9 Globo anuncia data de estreia de 'Amor & Sexo'
  10. 10 Fashionista! Bruna Marquezine aposta em fenda e gola alta