Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Desabafo

Emilly Araújo passa por perrengue durante viagem e desabafa sobre valorizar as pessoas

A influencer viajou para o Rio Grande do Norte para passar o ano novo

CARAS Digital Publicado em 03/01/2019, às 21h54 - Atualizado às 21h57

Emilly Araújo - Reprodução/ Instagram
Emilly Araújo - Reprodução/ Instagram

Emilly Araújo abriu seu coração e mostrou que nem tudo são mil maravilhas como parece!

A influencer aproveitou a tarde desta quinta-feira, 3, para desabafar sobre os perrengues que passou durante sua última viagem, a caminho de Pipa, no Rio Grande do Norte. 

"O que vocês não sabem... É que foram mais de 24h de viagem entre a espera de 10h no aeroporto para embarcar (por medo de sair de lá e acabar perdendo o vôo por causa do trânsito) mais conexões, avião com problemas técnicos em Recife, troca de avião... Para chegar até Natal, depois mais algumas horas de carro até pipa... Tô falando isso, pra você aí que acha que tá dando tudo errado, pensar que não existe vitória sem luta, não existe vitória sem obstáculos! Agradeça até quando as coisas pareçam difíceis... Nesse caminho, o pessoal das cias aéreas nos trataram com todo carinho do mundo, eles, que estavam ali trabalhando, prestes a passar o Réveillon longe das pessoas que amam... Trocamos histórias e conselhos com várias pessoas incríveis, que pra ser sincera eu não sei nem o nome, porque não nos apresentamos, só começamos a conversar, dividir e compartilhar... TODOS os motoristas que nos levaram para os lugares eram seres humanos iluminados que nos ajudaram com tudo! Aprenda a enxergar SEMPRE o lado bom das coisas. Chegamos e foi melhor que nos meus sonhos!", declarou a ex-BBB.

A sister passou a virada do ano no nordeste ao lado do namorado, o empresário Ricardo Almeida, e compartilhou vários cliques lindíssimos exibindo a boa-forma na praia curtindo dias ensolarados com o amado.