Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / CARAS Orlando

Embarque para a rota dos sonhos! VIPs curtem ida para Casa de CARAS Orlando via Miami

Conforto conquista famosos durante viagem para novo destino CARAS

CARAS Publicado em 14/09/2018, às 12h05 - Atualizado às 15h03

Jade Seba e Bruno Guedes - Cadu Pilotto
Jade Seba e Bruno Guedes - Cadu Pilotto

Embarcar para um destino dos sonhos requer, além de planejamento, muita tranquilidade antes e durante o voo. Para a turma de vips que participou da estreia da Casa de CARAS em Orlando, na Flórida, EUA, estar em boas mãos e poder relaxar antes da tão esperada viagem foi essencial. A atriz e influenciadora digital Jade Seba , que viajou com seu eleito, o ator Bruno Guedes, não poupou elogios ao espaço entre os assentos na classe econômica da Avianca Brasil, empresa aérea que proporciona aos brasileiros um voo confortável e agradável de São Paulo a Miami, EUA. “Dessa vez eu trouxe o Bruno. Nunca conseguimos viajar juntos, conciliar as agendas”, disse a integrante da Rede CARAS Blogs sobre a presença do namorado, que quase nunca consegue acompanhá- la nas viagens. “A viagem internacional da Avianca Brasil está aprovadíssima”, complementou.

Quem não disfarçava a euforia com sua primeira viagem internacional era a atriz Giovanna Grigio, que, a convite de CARAS, levou a mãe, Janaina, para se aventurar nos parques da cidade onde a fantasia é um dos principais destaques. “Tudo foi muito perfeito. Só tenho a agradecer porque foi a realização de um sonho. Foram dias mágicos e de oportunidades de curtir e relaxar”, ressaltou.

Empresária e influenciadora, Samara Costa também viajou com a mãe, Silvana, para o tour, mesmo tendo se casado recentemente com Márcio Spinelli, que não acompanhou as dupla. “Fomos muito bem atendidas desde o momento em que chegamos ao aeroporto”, contou ela.

Passageiro frequente do trecho SP-Miami desde que Zion, filho de sua amada, Isabeli Fontana, se mudou para a cidade norte-americana para estudar, o cantor Di Ferrero aprovou a gentileza no atendimento do check- in em seu embarque no aeroporto de Guarulhos.