Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / MISSONÁRIA

Em Moçambique, Rafa Kalimann fala sobre o seu trabalho voluntário na África

A influenciadora Rafa Kalimann desembarcou em Moçambique para mais um ano de trabalho voluntário

CARAS Digital Publicado em 06/07/2022, às 15h08

Em Moçambique, Rafa Kalimann fala sobre o seu trabalho voluntário na África - Reprodução/Instagram
Em Moçambique, Rafa Kalimann fala sobre o seu trabalho voluntário na África - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 6, Rafa Kalimann (29) abriu um álbum de fotos da sua estadia em Moçambique.

A influenciadora chegou na África para mais um ano de trabalho voluntário com o objetivo de trazer diferentes assistências para crianças e adultos do local.

No perfil do Instagram, a ex-BBB postou registros da ação na comunidade e deu mais detalhes sobre o trabalho.

"Finalmente, mais um ano aqui em Moçambique. São quase 10 anos de trabalho humanitário pela ONG Missão África e tantas histórias que eu poderia compartilhar com vocês por vários dias. Aqui estão alguns registros que meu coração tem vivenciado", disse ela.

Em seguida, ela contou sobre o objetivo da missão. "Aqui, nosso trabalho como grupo de voluntários tem o objetivo de trazer assistência médica, melhores condições de alimentação, acesso à educação, apoio psicológico e principalmente, muito amor e cuidado com as crianças e adultos da comunidade", completou.

Por fim, Rafa falou sobre o seu sentimento em viver tudo isso. "Todos os anos, lutamos para garantir as melhores doações para pessoas que vivem em regiões de extrema pobreza, tentando garantir condições sociais mais justas. Tenho muitos dias de trabalho pela frente e só posso agradecer pela oportunidade de viver mais uma vez essa experiência que é tão importante pra mim", concluiu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE RAFA KALIMANN