Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Acidente

Em lua de mel paradisíaca, Alok sofre acidente no mar e precisa imobilizar parte do corpo

O DJ precisou engessar um membro inferior

CARAS Digital Publicado em 21/01/2019, às 16h26 - Atualizado em 22/01/2019, às 10h28

Alok - Instagram/Reprodução
Alok - Instagram/Reprodução

Alok está curtindo uma lua de mel paradisíaca com sua mulher, Romana Novais. Os dois, que se casaram na última terça-feira, 15, embarcaram para curtir uns dias de descanso nas Ilhas Maldivas.

Tudo estava indo perfeitamente bem, até o DJ sofrer um pequeno acidente. Em seu Stories do Instagram, ele havia compartilhado algumas fotos com o pé esquerdo engessado. Ao lado de sua esposa, ele ainda brincou: "Ainda bem que tenho uma médica para cuidar de mim".

Algumas horas depois, ele revelou que já havia desengessado o pé e que estava apenas com aquelas botas ortopédicas.

Matando a curiosidade dos fãs, Alok explicou como se acidentou e ainda contou que Romana gravou tudo. O goiano compartilhou o vídeo do momento com os seguidores. Na gravação, ele aparece praticando wakeboard, esporte que consiste em ficar em pé em cima de uma prancha enquanto é puxado por uma lancha, quando levou um tombo e acabou machucando o pé.

Alok e Romana se casaram em uma belíssima cerimônia que ocorreu durante o amanhecer, nada mais nada menos do que aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Depois da cerimônia, que contou apenas com familiares e amigos mais íntimos, o casal recebeu os convidados para um brunch no hotel Fasano.