Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Viagem de casal!

De férias, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha desembarcam na Espanha

Fátima Bernardes celebrou a viagem para a Espanha ao lado do namorado, o deputado Túlio Gadêlha

CARAS Digital Publicado em 11/01/2022, às 19h55 - Atualizado às 21h55

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha viajam para a Espanha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha viajam para a Espanha - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes(59) e Túlio Gadelha (34) desembarcaram na Espanha nesta terça-feira, 11. 

A apresentadora revelou o destino da viagem de férias ao compartilhar algumas fotos ao lado do amado no monte Urgull, na cidade basca de San Sebastián. 

Antes de confirmar o destino de sua viagem, Fátima fez uma enquete no Stories do Instagram para que os fãs adivinhassem para qual país ela e Túlio iriam visitar: França, Portugal ou Espanha. Ao contar em qual país estava, a famosa revelou que os fãs erraram o país, já que a maioria disse que era Portugal. 

- Fátima Bernardes se despede de Paris com registro especial em trem

"A maioria errou lá nos stories. Não estamos em Portugal, mas na Espanha, na cidade basca de San Sebastián. O tempo feio não nos assustou e subimos o monte Urgull, onde existe um castelo e uma imagem do Cristo. Estávamos sozinhos e conseguimos até tirar a máscara para uma foto. #cadaminutoimporta", escreveu ela na publicação. 

Vale lembrar que Fátima Bernardes passou os primeiros dias do ano em Paris, na França, onde visitou o filho Vinicius Bonemer (24), que atualmente mora e estuda na cidade. Nesta última segunda-feira, 10, a apresentadora postou uma foto com o herdeiro e se despediu"Hoje, ele voltou pra casa dele e pra sua rotina de estudos. Depois de um ano longe, aproveitamos muitos nossos dias juntos. Renovamos as conversas, o olho no olho, as risadas, os abraços e os sonhos", escreveu ela.

Confira as fotos de Fátima Bernardes ao lado do namorado, Túlio Gadêlha: