Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na Amazônia, Daniel comemora sucesso e revela que vai lançar biografia

Com 30 anos de carreira, o cantor festeja conquistas, como a vitoriosa trajetória no reality show e o sucesso da canção de abertura da novela Amor à Vida

CARAS Publicado em 10/01/2014, às 11h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniel - Ribamar, O Caboclo
Daniel - Ribamar, O Caboclo

Nascido em Brotas, interior de SP, o cantor Daniel (45) cresceu cercado pela natureza. Sua ligação com o verde é tanta que ele sentiu-se energizado ao desfrutar da paisagem de Iranduba, cidade a 60 km de Manaus, no Amazonas, onde só é possível chegar por meio de embarcações ou helicóptero. “Estar na mata, andar de barco e poder nadar ao lado dos botos foi algo inexplicável! Essa viagem foi um sonho realizado”, conta ele, que fez parte do time de jurados do The Voice Brasil, da Globo.

Completando 30 anos de carreira, o ídolo garante que seu ano de 2013 foi iluminado. Além do reality show e de interpretar a canção Maravida, tema de abertura da novela Amor à Vida, ele se prepara para lançar, este ano, sua biografia. “Quando coisas positivas começam a acontecer, vem uma atrás da outra. Acho legal deixar minha história registrada em um livro e compartilhar momentos da minha vida com os fãs”, afirma.

Casado com a ex-bailarina Aline de Pádua (32), com quem tem as filhas Lara (3) e Luiza (2), Daniel concilia, com maestria, a vida profissional com as facetas de marido e pai. “Em meu tempo livre, estou na minha terra natal, com a família, que é minha prioridade. A Aline me ajuda em tudo, opina em algumas coisas na minha carreira e é uma supermãe”, diz o cantor, realizado. Juntos há 12 anos, ele explica que a convivência equilibrada é o que mantém a sólida relação. “O que fortaleceu ainda mais nossa união foram nossas filhas. Também procuramos entender um ao outro, convivendo com acertos e erros e muito amor e compreensão”, garante ele.