Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dani Albuquerque e seu Amilcare na Argentina

Em Buenos Aires, casal curte noite musical regada a comida, vinho, tango e muito amor

CARAS Publicado em 06/07/2017, às 07h49 - Atualizado às 12h16

Dani e Amilcare - MAURO FONSECA
Dani e Amilcare - MAURO FONSECA

Pela primeira vez na capital argentina, Buenos Aires, Daniela Albuquerque (34) e seu eleito, Amilcare Dallevo Júnior (59), presidente e co-proprietário da RedeTV!, entraram no clima da cidade e fizeram um passeio romântico: jantares regados a vinho, comidas típicas, além da tradicional noite na famosa casa de shows Señor Tango. “Foi um espetáculo! Estava muito animada e ansiosa para a viagem e foi realmente incrível. Tinha muita vontade de conhecer a Argentina”, conta a apresentadora do programa Sensacional, da emissora paulista. Os dois foram recebidos por Fernando Soler, dono do estabelecimento, e puderam ver a brasileira Louise Malucelli e seu eleito se apresentarem no palco. A dançarina é de Curitiba e já está há 12 anos na Argentina.

Fã de Eva Perón (1946–1952), conhecida como Evita, Dani ficou emocionada ao ouvir Não Chores Por Mim Argentina, música composta por Andrew Lloyd Webber (69), com letra de Tim Rice (72), criada para um musical em 1978 e reinterpretada por Madonna (58) em filme de 1996. “Eu me identifico muito com Evita em alguns aspectos. O espetáculo encerrou tocando a música que ela canta na peça e no filme e eu chorei muito. Fiquei emocionada”, conta.

Com as herdeiras, as fofas Alice (5) e Antonella (2), o passeio da família durou apenas um final de semana, mas foi recheado de aventuras.“Conseguimos fazer muita coisa em pouco tempo. Demos uma volta na cidade, visitamos galerias de arte e até feirinhas de artesanato”, diz Daniela, que não resistiu ao famoso doce de leite argentino. “Fui ao mercado e comprei seis potes para colocar na mala. As meninas amam e a felicidade delas é a minha. Pedi indicações e acabei trazendo um de cada marca. Não tem como errar!”, afirma.

Casados há 13 anos, Dani e Almicare realizaram algumas cerimônias ao longo do tempo para reafirmar os votos do casamento. Bora Bora, São Paulo e Maldivas foram alguns dos destinos escolhidos pelo casal. “Vejo o meu sonho realizado, vejo como a gente construiu uma linda família. Esse era o meu sonho e isso deixa o meu coração feliz”, celebra a estrela. “O amor é como uma plantinha: você tem que regar todo dia”, ensina ele.

Mãe coruja e cuidadosa, Dani não economiza elogios ao falar de suas princesas. “É uma delícia viajar com as meninas, as duas estão em uma fase muito encantadora. Às vezes, me pego admirando Antonella e Alice. Para mim, família é tudo”.

Além de estar à frente da atração dominical na RedeTV!, ela também atua no reality show Dr. Hollywood. “Comecei a trabalhar aos 13 anos como babá e já fui até camelô. Mas foi bom ter vivido isso porque se eu tivesse as coisas mais fáceis, não daria valor ao que tenho hoje”, conta Dani. “Ver minhas filhas tão novas podendo conhecer lugares e culturas diferentes me comove”, finaliza ela.