Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / ABUSADA

Comprometida, Anitta faz sessão de fotos ousadas e fãs sugerem: ''Pedro deve estar babando''

Namorando com ex de Piovani, cantora publica fotos ousadas com seios à mostra

Instagram/Reprodução Publicado em 05/06/2019, às 12h39 - Atualizado às 13h06

Anitta está em Bali, Indonésia. - Instagram/Reprodução
Anitta está em Bali, Indonésia. - Instagram/Reprodução

Curtindo as férias dos sonhos ao lado do novo namorado Pedro Scooby, Anitta não para de compartilhar cliques de tirar o fôlego da sua viagem a Bali, Indonésia.

A cantora publicou uma sessão de fotos na manhã desta quarta-feira, 5, que pegou todo mundo de surpresa e quase parou a web com tanta ousadia. Usando um shorts jeans curto e desabotoado, a 'Malandra' impressionou com uma parte de cima pra lá de sensual, em que metade do seus seios fica aparente.

Os fãs da artista não deixaram o registro passar batido e logo comentaram: "Pedro devia estar todo babão né". " Meu Deus Anitta, Jojo emprestou um pouco de peito? Está Maravilhosa", brincou uma internauta. Já outro admirador também foi criativo: "Ainda bem que suas férias acabaram... Acompanhar você estava atrapalhando minha produtividade".

Também acompanhada do pai Mauro e da melhor amiga Jéssica, a viagem está dando o que falar na web!

ENTENDA O ROMANCE

No sábado, 1, Anitta confirmou com exclusividade para o jornalista Leo Dias, do portal UOL, o namoro: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", disse ela que está na Indonésia na companhia do ex-marido de Luana Piovani , que também assumiu o romance. "Eu sou um cara que vive intensamente sempre. Às vezes a gente acerta com isso, às vezes não. Ela entende isso demais. Que bom que a gente se reencontrou, espero que dê certo. E, se não der, a gente segue se amando, e se admirando como pessoas", disse ele.

Não é a primeira vez que os dois vivem um relacionamento. Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro e Luana se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com a cantora. Entretanto, o  romance durou alguns meses e terminou após uma briga do casal numa festa. Por conta disso, eles deixaram de se falar e nunca e quase ninguém soube da história.

Juntos por quase 9 anos, Piovani e Pedro se separaram em março deste ano, super recente, e são pais de três filhos pequenos: Dom, 7 anos e os gêmeos Liz e Bem, de 3 anos.

Confira: ANITTA FALA SOBRE PEDRO SCOBBY E LUANA PIOVANI SE PRONUNCIA