Carla Diaz curte férias na Disney: ''Bem especial''

Viagem a Orlando dá novo gás na carreira e na vida da estrela

Roberta Escansette Publicado terça 28 agosto, 2018

Viagem a Orlando dá novo gás na carreira e na vida da estrela
Carla Diaz curte férias na Disney - FOTOS EM ORLANDO

Uma viagem de férias com muita magia e diversão, após três anos sem descanso, e um desejo incontrolável de comprar utensílios de cozinha. Parece que Carla Diaz (27) estava adivinhando que chegaria do Magic Kingdom, em Orlando, direto para o quadro Super Chef Celebridades, do programa Mais Você. Apesar da eliminação das provas na última quinta-feira, 23, a atriz ressalta que continua no reality culinário. “Ficarei assistindo aos workshops. Teremos uma repescagem. Vou voltar com força total! O importante é que estou aprendendo com os melhores”, afirma ela, já com uma rotina corrida e com saudade das amigas de infância, todas solteiras, com quem compartilhou os dias de lazer.

Sem assumir um relacionamento há um tempo, Carla confessa não ter deixado de viver experiências nesse período. Mas nada que a empolgasse a relacionar-se diariamente. “É o momento para se conhecer melhor e saber o que você procura”, avalia Carla, aos 25 anos de carreira. Antes da atração de Ana Maria Braga (69), a atriz ficou em cartaz com a peça Estúpido Cupido, foi um dos destaques na novela A Força do Querer, de 2017, e, este ano, fez participação em Malhação: Vidas Brasileiras.

– O que trouxe dos EUA de utensílios de cozinha?

– Muita coisa... Até saleiro em formato de dinossauro comprei. Além de objetos decorativos. Percebemos que estamos mais amadurecidos pelas compras que fazemos. É muito mais para a casa agora. (risos)

– Mas se divertiu como uma criança no parque, não?

– Foi a terceira vez que estive lá. A primeira adulta. Não lembrava de muita coisa quando menor. Vi as atrações com outros olhos. Foi bem especial.

– Gostaria de interpretar qual personagem?

– Sou da época dos filmes de princesas, cada uma com uma história e personalidades diferentes. Seria maravilhoso viver alguma. Certamente, iria despertar a criança que ainda mora em mim.

– Qual foi a melhor atração de toda a viagem?

– Difícil dizer uma atração, porque amei várias. Tem muita emoção em todos os parques, seja pelos brinquedos ou pelos shows, que também são espetáculos incríveis!

– Tem algum filme de gastronomia que é fã?

– As comidas foram protagonistas de muitas cenas, como em A Branca de Neve e os Sete Anões, em que ela faz uma torta de maçã e, logo depois, a mesma fruta acaba sendo essencial para o desenrolar da trama. Também lembrei de A Dama e o Vagabundo, onde a cena ápice é a da bela macarronada. Ah! Ou tro filme que marcou minha adolescência e que me chamou atenção pela comida foi High School Musical, onde um dos meninos fazia crème brûlée e vendia na escola, só que, na época, eu não sabia o que era isso. Hoje sou apaixonada.

– Por que aceitou participar do reality?

– Adoro desafio. Veio na hora certa. Como falei, estou mais ligada na casa. E é um momento que vou poder mostrar a Carla sem um personagem também.

– São muitas aulas de culinárias e inúmeros pratos para você provar. Fica preocupada em engordar?

– Que nada! Estou super disposta, tenho que experimentar tudo. Amo comer. Salgado ou doce, que é a minha parte preferida. Me sinto no lugar certo. Estou no reality para aprender, mas confesso que também por causa do almoço. (risos)

Carla Diaz curte férias na Disney / foto: FOTOS EM ORLANDO
Carla Diaz curte férias na Disney / foto: FOTOS EM ORLANDO
Carla Diaz curte férias na Disney / foto: FOTOS EM ORLANDO
Carla Diaz curte férias na Disney / foto: FOTOS EM ORLANDO
Carla Diaz curte férias na Disney / foto: FOTOS EM ORLANDO
Carla Diaz curte férias na Disney / foto: FOTOS EM ORLANDO

Último acesso: 29 Nov 2021 - 21:03:36 (306138).

Leia também

TV CARAS