viagem Muito amor!

Bruno Montaleone se derrete por Sasha ao publicar a namorada em momento íntimo

Casal está junto curtindo uma estadia maravilhosa na Jamaica

CARAS Digital Publicado quarta 20 março, 2019

Casal está junto curtindo uma estadia maravilhosa na Jamaica
Casal desfruta dias incríveis nos cenários paradisíacos da Jamaica - Reprodução/Instagram

Desde que chegaram na Jamaica, Bruno Montaleone e Sasha Meneghel estão compartilhando com os seguidores diversos instantes da estadia deles por lá. Encantados com as belezas naturais do país, os dois têm mostrado todas as descobertas que estão vivendo no decorrer da viagem.

Nesta quarta-feira, 20, os dois aproveitaram para curtir uma praia após um passeio incrível. Em um momento mais íntimo, o ator fez questão de se derreter pela beleza da estudante de moda. Em seus Stories, no Instagram, o jovem tirou uma foto em que a filha de Xuxa Meneghel aparece com um biquíni vermelho, mostrando o quanto está em dia com seu corpo impecável.

No mesmo dia, um pouco antes, a estrela mostrou um pouco de como foi o começo do dia deles. Com uma sequência de fotos, ela aparece extremamente sorridente com um vestido bem colorido. Neste instante, milhares de internautas fizeram questão de deixar diversos comentários a elogiando e citando o quanto está divertido acompanhar a viagem deles.

Já Bruno, também se declarou em uma postagem. Ao lado da companheira, sem economizar sorrisos e romantismo, ele foi bem breve e encantou não só a namorada, mas, todos os usuários que o acompanham nas redes sociais.

“Muito bom viver isso com você”, escreveu ele na legenda.

Atualmente, os dois vivem um relacionamento à distância, justamente pelo fato da loira estar morando em Nova York, onde estuda moda, e o ator, no Brasil, onde trabalha em tramas da TV Globo, inclusive, vale ressaltar que ele está no ar na novela das 18h, Verão 90. Aproveitando sempre os espaços na agenda, os dois matam a saudade e reforçam o sentimento que compartilham.

Confira:

Último acesso: 30 May 2020 - 16:28:33 (315827).