Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Inverno!

Bruno Gissoni revela melhor compra em viagem a Nova York

Ator brincou com os seguidores nas redes sociais ao se referir ao inverno do local

CARAS Digital Publicado em 12/02/2019, às 17h54 - Atualizado às 17h59

Ator desfruta de dias incríveis em terras norte-americanas - Reprodução/Instagram
Ator desfruta de dias incríveis em terras norte-americanas - Reprodução/Instagram

Bruno Gissoni resolveu fugir um pouco das altas temperaturas do verão brasileiro e desfrutar de temperaturas totalmente opostas. Para isso, o ator embarcou para Nova York, nos Estados Unidos. Desfrutando de experiências incríveis em solos norte-americanos, o galã vem usando das redes sociais para mostrar um pouco dos detalhes de sua estadia por lá!

Nesta terça-feira, 12, não foi diferente. Em uma foto, onde aparece em um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade estadunidense, a Times Square, o papai de Madalena fez uma breve brincadeira com os seguidores. Primeiro, ele citou a temperatura que estava no instante do registro, exatamente dois graus negativos. Depois, revelou alguns truques que estava recorrendo para suportar o frio.

“-2 graus! Não sinto minha orelha há dois dias!”, disse Gissoni, que aparece totalmente preparado para enfrentar as baixas temperaturas. Visivelmente agasalhado, com seis camadas de roupa, casacos pesadíssimos, uma touca e um protetor de rosto, o companheiro de Yanna Lavigne revelou qual teria sido sua melhor compra da viagem, tendo em vista utilidade e custo benefício.

“Estou com seis camadas de roupa! Comprei essa touca por seis dólares, foi a melhor compra da viagem”, escreveu ele.

Nos comentários, os amigos do astro deixaram diversas observações engraçadas, citando a dificuldade que ele estaria enfrentando para lidar com um inverno tão forte. Um deles foi o ator Ricardo Tozzi que fez uma comparação entre Bruno e Mumm-rá, um personagem ficcional da franquia ThunderCats, justamente pela quantidade de roupas que ele apresentou na publicação. Sem perder o bom humor, ele respondeu com diversos emojis de risadas.

Confira a imagem!