Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Vai deixar saudade!

Bruno Gagliasso se despede de Madrid após longa viagem: ''Vou morrer de saudade''

Ator Bruno Gagliasso agradeceu pelo longo período que passou na capital da Espanha

CARAS Digital Publicado em 24/08/2021, às 15h00 - Atualizado às 16h44

Bruno Gagliasso se despede de Madrid após longa viagem - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso se despede de Madrid após longa viagem - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 24, Bruno Gagliasso (39) decidiu usar suas redes sociais para lamentar o fim de sua longa viagem por Madrid.

O ator publicou uma série de cliques onde ele exibe alguns dos melhores momentos, entre eles alguns testes de covid-19, muitos passeios turísticos, encontro com a amigos e é claro, muito trabalho. 

Na legenda, ele agradeceu pela oportunidade de conhecer o país e ainda falou com carinho de tudo que viveu por lá: "Fragmentos desse período intenso em Madrid. Uma fase de muito trabalho, muitos novos amigos e muito cotonete no nariz..."

"Aqui fiz um novo lar. Logo logo tô voltando pro Brasil, mas levo comigo tudo que aprendi dessa cidade que respira arte e que vive a cultura de forma tão plural. Só não sentirei falta do calor de 45 graus... Mas vou morrer de saudade das pessoas e das tortillas. ¡Gracias mis amigos!", finalizou ele. 

Rapidamente, os seguidores do artista passaram a comentar no post: "Você vai deixar saudades em Madrid!", disse um. "Coisa mais linda!", falou outro. "Pode vim, o Brasil te espera", escreveu um terceiro. 

Confira as lembraças de Bruno Gagliasso de sua viagem para Madrid: