Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / QUE DELÍCIA

Bruno Gagliasso fala sobre viagem em família para Angra dos Reis: ''Momento reencontro''

Bruno Gagliasso reflete sobre importância de viagem em família para Angra dos Reis

CARAS Digital Publicado em 29/10/2020, às 17h33 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso fala sobre viagem em família para Angra dos Reis: ''Momento reencontro'' - Instagram
Bruno Gagliasso fala sobre viagem em família para Angra dos Reis: ''Momento reencontro'' - Instagram

Nesta quinta-feira, 29, Bruno Gagliassocompartilhou uma sequência de cliques da viagem em família que fez para Angra dos Reis.

O ator agradeceu pela viagem e afirmou que foi algo incrível, tempo para se conectarem entre si e com a natureza, fugindo de toda loucura e rotina de trabalho.

"A gente planejou essa viagem para Angra como um período de férias. Todo mundo aqui em casa é tão acostumado a trabalhar o tempo todo que sentimos essa necessidade de tirar uns dias para recarregar as energias. O que não contávamos é que essas férias seriam um momento de reencontro. Temos vivido dias lindos onde nos reconectamos à natureza e a nós mesmo", escreveu na legenda.

O artista finalizou com uma reflexão: "A vida corre mais devagar e assim podemos apreciar os sabores com mais intensidade, as cores com mais com luz e a vida com mais paixão. Esses dias estão chegando ao fim, logo logo voltamos à correria do cotidiano, mas por enquanto vou ficar por aqui, só curtindo o que há de melhor na vida: estar junto de quem mais se ama. Obrigado por vocês tb serem a minha família!".

Confira abaixo:

A gente planejou essa viagem para Angra como um período de férias. Todo mundo aqui em casa é tão acostumado a trabalhar o tempo todo que sentimos essa necessidade de tirar uns dias para recarregar as energias. O que não contávamos é que essas férias seriam um momento de reencontro. Temos vivido dias lindos onde nos reconectamos à natureza e a nós mesmos. A vida corre mais devagar e assim podemos apreciar os sabores com mais intensidade, as cores com mais com luz e a vida com mais paixão. Esses dias estão chegando ao fim, logo logo voltamos à correria do cotidiano, mas por enquanto vou ficar por aqui, só curtindo o que há de melhor na vida: estar junto de quem mais se ama. Obrigado por vocês tb serem a minha família!

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em