viagem Polêmica

Bruna Marquezine é criticada após viagem à África e rebate: ''Vai fazer alguma coisa útil'

Atriz está em Angola com um grupo de jovens evangélicos para ajudar no projeto social da Aldeia Nissi

CARAS Digital Publicado quinta 28 março, 2019

Atriz está em Angola com um grupo de jovens evangélicos para ajudar no projeto social da Aldeia Nissi
Bruna Marquezine - Vatanabe Cruz/Reprodução-Instagram

Bruna Marquezine está em Angola, na África, com sua viagem missionária na companhia dos cantores Priscilla Alcantara e João Figueiredo.

A morena está ajudando no projeto social da Aldeia Nissi, que atende mais de 1200 crianças oferecendo educação e alimentação.

Após receber algumas críticas na web, a atriz compartilhou um texto de uma fã que falava sobre a importância de influenciar outras pessoas. "Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar merda na internet e e vai fazer alguma coisa útil."

No final, Bruna ainda compartilhou uma mensagem de Priscila no Twitter. "No fim das contas, a gente só tem que saber amar. Eu quero transmitir isso pra vocês. Acho que a gente tem que se ajudar a ser melhor. Abrir os olhos uns dos outros pra aquilo que verdadeiramente importa. Não dá pra perder tempo na vida. Vida sem Amor perde o valor. Então bora aprender a amar enquanto é tempo porque o tempo voa."

BATE-BOCA COM MARCO FELICIANO

O pastor Marco Feliciano usou o Twitter na terça-feira, 26, para questionar a viagem missionária feita pela ex-namorada de Neymar Jr.. Intrigado com o propósito de Bruna, o pastor perguntou aos seus seguidores: "Qual sua opinião?", escreveu ele, após postar uma notícia sobre a viagem da atriz. 

Priscilla Alcantara não gostou do questionamento e rebateu o pastor: “Minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor"

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:55:49 (316372).