Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / crise?

Bruna Marquezine chega a Paris e se hospeda em hotel longe da casa de Neymar Jr.

A atriz explicou a razão de ter optado pela suíte

CARAS Digital Publicado em 24/09/2018, às 13h20 - Atualizado às 18h47

Neymar Jr. e Bruna Marquezine - reprodução/instagram
Neymar Jr. e Bruna Marquezine - reprodução/instagram

Bruna Marquezine está na Europa marcando presença e trabalhando durante a semana de moda. Após desfilar para a marca Dolce & Gabbana no domingo, 23, ela desembarcou em Paris para acompanhar um novo show. 

A morena está na cidade onde seu atual namorado, Neymar Jr., reside. E mesmo assim  escolheu uma suíte de hotel para passar o dia, dispensando a hospedagem do companheiro. 

Nas redes sociais, ela explicou a razão de ter ficado tão longe do lar do amado. "Eu cheguei a Paris hoje de Milão, de manhã, para assistir a um desfile de um estilista que eu amo muito. Até para ficar perto do desfile, como eu ia ter muito pouco tempo, eu peguei um hotel no meio do caminho, só por uma tarde", disse a atriz. 

No fim de semana, após investir em um look milionário, ela surgiu deslumbrante em um vestido todo preto e levou seus amigos e fãs ao delírio. 

"Obrigada, Stefano Gabbana e Domenico, por me receberem no show incrível de vocês. Tantas criações lindas e pessoas inspiradoras! Foi uma honra fazer parte de tudo isso, e muito divertido! Obrigada", escreveu a musa. 

A jovem ainda se jogou na festa pós-desfile com direito a show de Cardi B, uma das rappers americanas mais conceituadas do momento, dona do hit "I Like It".